Um estudo revela que o interesse em carros clássicos tem crescido na nova geração de condutores.
A AUTODOC SE, a maior plataforma de e-commerce de peças de automóveis e de mais rápido crescimento na Europa, está atenta às novas tendências do mundo automóvel e pensou na nova geração. O interesse por carros clássicos tem crescido na Geração Z, ou seja os condutores nascidos entre 1997 e 2012, revela um estudo da Hagerty.
Assim, a AUTODOC reafirma o seu compromisso em disponibilizar uma vasta gama de peças de alta qualidade para a manutenção e reparação de veículos de todas as idades, incluindo os clássicos. A plataforma, que conta com milhares de produtos, torna mais acessível a tarefa de manter estes automóveis na estrada, o que permite que os entusiastas preservarem a autenticidade dos seus veículos.
Além de ser possível comprar todo o tipo de peças e acessórias de centenas de marcas, através da app ou do site oficial da plataforma, a marca disponibiliza ainda duas novas iniciativas: o AUTODOC CLUB, que inclui dicas e tutoriais para reparar veículos e onde os utilizadores podem gerir e controlar as suas despesas de reparação e manutenção automóvel, e a AUTODOC PLUS, um programa de subscrição para clientes frequentes com descontos, prioridade no envio de encomendas e funcionalidades premium.