Austrian Airlines abre nova rota Porto-Viena em 2023

- Publicidade -

Já a Emirates tem intenção de retomar os voos entre Porto e Dubai no segundo semestre de 2024.

A companhia aérea Austrian Airlines, que faz parte do Grupo Lufthansa, apresentou os novos destinos programados para o próximo verão, tendo incluído o Porto, com três voos por semana, desde Viena.

Os voos para a Invicta começam com a mudança para o horário de verão e são uma das principais novidades na rede da companhia aérea para a época estival de 2023. O Porto é um dos sete novos destinos que a Austrian Airlines vai passar a incluir nas suas propostas de viagem, para além de Marselha (França), Billund (Dinamerca), Tivat (Montenegro), Palermo (Itália), Vilnius (Lituânia) e Tromso (Noruega).

No próximo verão, a companhia aérea passará a ter 43 destinos no Mediterrâneo, disponibilizando cerca de 300 voos por semana. Todos as rotas e voos para o verão de 2023 estão já disponíveis para reserva, através do site da Austrian Airlines.

Quanto à Emirates, a companhia aérea espera retomar os voos entre Porto e Dubai no segundo semestre de 2024. Para a cidade, a companhia aérea pretende retomar os quatro voos por semana que operava em 2019, sendo que o objetivo, a médio prazo, é ter uma operação como tinha em 2019, com cerca de 50.000 lugares por mês para Portugal, de ida e volta, com 18 voos por semana (14 semanais de Lisboa e quatro semanais do Porto).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes