fbpx

Áurea e Pedro Abrunhosa nos destaques das festas de Abrantes 2017

Como tem sido habitual, as festas irão decorrer no centro histórico da cidade, de 13 a 18 de junho.

No dia 14 de junho, Áurea, Pedro Abrunhosa e a Abrantes Big Band unem-se para um concerto inédito no castelo da cidade e que marca a entrada no 101º aniversário da transformação de Abrantes em cidade. No dia seguinte, 15 de junho, as festividades cabem ao projecto “As Vozes de Abrantes” e um convidado especial. A 16 de junho, a banda eborense Átoa sobe ao palco para apresentar os temas do segundo álbum, a ser lançado algures ainda este ano. Já a 17 de junho os GNR de Rui Reininho regressam a Abrantes para celebrar 37 anos de uma carreira repleta de êxitos. Finalmente a 18 de junho, último dia do certame, a já presença habitual de David Antunes & The Midnight Band e convidados encerra as Festas de Abrantes 2017.

Com um investimento a rondar os 100 mil euros, um valor semelhante ao de edições anteriores, as Festas de Abrantes terão também à disposição de todos as tradicionais tasquinhas com comida tradicional, exposições, actividades desportivas e arraiais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festas e romarias poderão realizar-se este verão, diz a ministra da Cultura

Foi Graça Fonseca quem o disse em entrevista ao programa Você na TV, na TVI.

Abrantes. Igreja de S. Vicente vai ser requalificada

Está classificada como Monumento Nacional e, por isso, está afeta à Direção-Geral do Património (DGPC). Falamos da Igreja de São João Baptista de Abrantes, que vai ser requalificada.

Feira de São Matias começa hoje em Abrantes

A partir de hoje, 14 de fevereiro, até 8 de março, acontece nos terrenos circundantes ao espaço ribeirinho do Aquapolis, na margem sul, em Rossio ao Sul do Tejo, freguesia de Abrantes, mais uma edição da Feira de São Matias.

OKAH vai ter festas gratuitas durante o Web Summit

É já entre os dias 4 e 7 de novembro, na Altice Arena e FIL, em Lisboa, que acontece mais uma edição do Web Summit. E o OKAH, conhecido espaço na capital portuguesa com uma vista privilegiado sobre o Tejo, não quis deixar passar a data em branco.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.