A febre das trotinetes é tão grande que a Audi também já tem uma

O conceito de trotinete elétrica não é, obviamente, recente, mas a Audi apresenta uma solução elétrica para quem ganhou o bichinho por este tipo de transporte e quer uma só para si.

- Publicidade -

A Audi E-tron é uma trotinete elétrica de quatro rodas capaz de atingir os 20km/h. Pesa 12kg, tem autonomia para 20km (ou de uma hora) e vai custar aproximadamente 2.000€.

Esta nova forma de transporte combina elementos de uma scooter elétrica e de um skate com uma forma diferente de utilização de uma trotinete comum, podendo ser usada apenas com um braço no guiador e com o corpo de lado (como num skate), em vez de nos debruçarmos para a frente. Tal como uma scooter ou uma mota, o guiador controla a aceleração e a mão livre pode ser usada para fazer sinais de forma mais conveniente.

Segundo a Audi, a experiência de utilização desta sua E-tron é como a de surfar uma onda num mar calmo.

A bateria é encontrada ao alto no braço da E-tron, onde há um pequeno ecrã de informação de bateria. A E-tron vem equipada com sinais luminosos à frente e atrás, incluindo luz de travão e faróis de dia.

K903sT1

Outra funcionalidade a pensar nos futuros consumidores da marca é que esta E-tron pode até ser carregada na bagageira dos novos carros da linha elétrica da Audi, também chamados E-tron, que poderão até ser vendidos com esta trotinete de oferta.

A E-tron Scooter chega ao mercado no final de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Federação Académica do Desporto Universitário abraça os esports com novas modalidades

FIFA, League of Legens e Valorant, são os três primeiros jogos a juntarem-se à Federação Multidesportiva.