Auchan passa a vender manteiga de amêndoa com algas

- Publicidade -

Chama-se Meenteiga e é uma substituta muito válida da manteiga tradicional.

Cada vez mais pessoas perguntam: O que vamos comer amanhã? A inovação alimentar sabe a quê? Quais são os sabores do futuro? A Auchan tem a resposta: Future Taste.

Desde 2021 que a retalhista alimentar Auchan passou a ter pequenos espaços Future Taste nas suas lojas dedicados a novas tendências alimentares. Por ali são apresentados produtos exclusivos, sempre no âmbito da inovação alimentar, com o devido destaque e informação sobre as suas características e benefícios

Essencialmente, a retalhista pretende democratizar o acesso à inovação alimentar, com especial enfoque aquela que mais contribui para a saúde, humana e do planeta.

Existem espaços Future Taste em Alfragide, Almada, Aveiro e Gondomar. Agora, e já depois de tantos produtos diferentes, há um novo para experimentar: manteiga de amêndoa com algas.

O nome é Meenteiga e apresenta-se como uma uma alternativa à manteiga tradicional. É feita à base de bebida de amêndoa fermentada, azeite virgem extra, óleo de coco e açafrão, e tem uma textura semelhante à manteiga de leite de vaca. Pode ser consumida fria ou aquecida, para barrar, cozinhar ou para pastelaria. A Meenteiga não tem açúcares adicionados, farinhas, aromatizantes ou conservantes. Não leva sal e conta também com algas marinhas da costa portuguesa.

De acordo com a Auchan, a Meenteiga é um produto 100% plant based e 100% biológico, processado a menos de 30ºC para manter a estrutura das gorduras intactas, ou seja, um processamento mais saudável.

O preço da Meenteiga (que online encontram com o nome de Pasta Amêndoa E Azeite Yogan Bio Manteiga 120g) é de 3,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes