Auchan passar a vender um enchido de… Cozido à Portuguesa

- Publicidade -

Vários sabores concentrados num único produto.

Cada vez mais pessoas perguntam: O que vamos comer amanhã? A inovação alimentar sabe a quê? Quais são os sabores do futuro? A Auchan tem a resposta: Future Taste.

Desde o ano passado que a retalhista alimentar Auchan passou a ter pequenos espaços Future Taste nas suas lojas dedicados a novas tendências alimentares. Por ali são apresentados produtos exclusivos, sempre no âmbito da inovação alimentar, com o devido destaque e informação sobre as suas características e benefícios.

Essencialmente, a retalhista pretende democratizar o acesso à inovação alimentar, com especial enfoque aquela que mais contribui para a saúde, humana e do planeta.

Existem espaços Future Taste em Alfragide, Almada, Aveiro e Gondomar. Nessas secções dos supermercados poderão encontrar não só produtos à base de insetos, como também bacon de soja, entre outras coisas. Agora, há um novo produto para experimentar: enchido de Cozido à Portuguesa.

Trata-se de um produto que reúne os sabores autênticos do cozido à portuguesa prontos a servir, sendo uma reinterpretação de um clássico da nossa gastronomia. Composto por matérias-primas selecionadas da Região do Ribatejo, como carne e gordura de suíno, arroz, farinheira, chouriço, morcela, tripa de bovino, cebola e especiarias, a sua preparação é simples. Como já se encontra cozido, basta aquecer em água quente e acompanhar com batata, couve e cenoura cozida. Também podem optar por cortar o enchido em fatias grosseiras e aquecer no microondas.

No entanto, como se trata de um produto versátil, têm aqui várias sugestões de preparação. Pode ser consumido cru, cozinhado ou ser incorporado em diversas preparações culinárias.

Com 300gr, este enchido de Cozido à Portuguesa tem um custo de 4,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes