Auchan é o retalhista com mais produtos BIO no mercado português

- Publicidade -

E há um novo para conhecer.

A Auchan tem uma grande variedade de produtos BIO. Isto é sobejamente conhecido pelos clientes dos supermercados da cadeia francesa. O que podem não saber é que se trata da retalhista com mais produtos BIO em Portugal, contando com mais de 1.700 artigos.

E agora há mais uma novidade: um iogurte de cabra bio, naquele que é um superalimento. Possui características antioxidantes que permitem uma maior absorção de ferro e, além de ter diferentes qualidades capazes de reduzir o aparecimento de doenças crónicas, é principalmente benéfico para pessoas com colesterol elevado, anemia ou alguma intolerância ao leite de vaca. É igualmente conhecido por ter um menor potencial alergénico e uma melhor digestibilidade.

Além disso, o iogurte de cabra tem ganho popularidade nos últimos anos por oferecer uma série de benefícios: é mais leve para o sistema digestivo e é uma excelente fonte de nutrientes essenciais, incluindo cálcio, vitaminas do complexo B e minerais, como fósforo e potássio. Pode conter, também, culturas de bactérias probióticas benéficas que ajudam a promover uma flora intestinal saudável e a melhorar a digestão. Tem um sabor característico e suave, pelo que pode ser utilizado de várias formas na culinária, desde smoothies e molhos, até sobremesas e marinadas, o que acaba por adicionar um toque único às receitas.

São cinco as referências dos iogurtes de cabra: o iogurte natural, o iogurte natural magro, Kéfir e Kéfir magro e, ainda, a versão tipo grego. Os preços variam entre os 2,59€ e os 2,69€.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados