Já é possível comprar roupa em segunda mão em quatro lojas Auchan

- Publicidade -

E ao entregarem as roupas que já não usam recebem em troca vales de compras.

Depois de Matosinhos, Almada e Alfragide, há agora uma outra loja Auchan onde é possível comprar roupa em segunda mão: Gondomar. Tal deve-se graças à parceria da marca com a MyCloma, plataforma online de venda de roupa em segunda mão, que disponibilizam um espaço ReUse nestas quatro lojas, cujo objetivo é o de combater o desperdício têxtil e promover a economia circular, permite aos clientes comprar roupa em segunda mão, em excelente estado de conservação, a preços acessíveis.

A MyCloma foi criada em plena pandemia por um grupo de empreendedores portugueses e tem como objetivo promover a economia circular, ajudar o ambiente e evitar o desperdício. Perante os números preocupantes do desperdício têxtil em Portugal, os mentores do projeto decidiram criar uma plataforma pioneira em Portugal que permitisse vender e comprar roupa usada, de forma rápida, fácil e despreocupada.

Para tal, a MyCloma recolhe, em todo o país, as peças “encostadas” pelos consumidores, e coloca-as à venda a preços acessíveis, para que ganhem nova vida. Adicionalmente, as peças consideradas não vendáveis são doadas, tendo neste momento já contribuído com mais de 40.000 peças para ONGs locais.

Quem quiser associar-se a este movimento, pode entregar as roupas que já não usa à MyCloma e recebe em troca um vale de compras no valor de 10€ para usar na loja Auchan.

Em Portugal, a Auchan foi pioneira ao introduzir a venda de roupa em segunda mão em grandes superfícies.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes