- Publicidade -

Auchan passa a vender produtos frescos sem contaminação ou pesticidas

-

- Publicidade -

Isto não quer dizer que os produtos que consumimos nos fazem mal à saúde, atenção. A diferença é que, com este projeto, temos produtos amigos do ambiente. E sempre frescos.

Confusos? Passamos a explicar. A Auchan revelou recentemente o projeto KM zero, que reinventa a oferta de produtos frescos, como ervas aromáticas e outros vegetais, sem contaminação ou pesticidas. E são produtos que não necessitam de transporte. Porquê? É que todo o o processo de germinação, cultivo e embalagem é feito dentro da Jungle Box situada no exterior da loja.




Depois, os produtos vão diariamente para o seu interior, onde estão disponíveis num quiosque próprio, sem qualquer peso para o ambiente decorrente do transporte (“Km zero”).

A Jungle Box é uma espécie de quinta que oferece o ambiente ideal para as plantas durante todo o ano, garantindo uma produção contínua de 365 dias, sem pesticidas, sem desperdício e com uma qualidade sem ímpar.

A preocupação com o ambiente é tal que os produtos apresentam-se em embalagens biodegradáveis, feitas de amido de milho e fibra de cana-de-açúcar em copo de cartão.

Na Jungle Box serão produzidas plantas para saladas – alface, alface vermelha e rúcula -, microvegetais – mostarda wasabi, mistura de mostardas, rabanete, rabanete roxo e shiso roxo -, e ervas aromáticas – cebolinho, coentros, manjericão verde, manjericão limão, manjericão thai e salsa. Os preços para as saladas variam entre 1,49 e 1,99€, enquanto que os microvegetais e ervas aromáticas custam 1,99€.

Para já, a estreia desta Jungle Box, um conceito da Jungle Greens, fica-se pelo Jumbo de Sintra. Espera-se que o conceito se expanda muito em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -