Auchan investe 40 milhões de euros na nova loja de Cascais

Recorde-se que a Auchan de Cascais abriu portas pela primeira vez em 1973, na altura como Pão de Açúcar.

- Publicidade -

A Auchan Retail Portugal inaugurou ontem, dia 11 de maio, a nova loja de Cascais, uma obra que representa um investimento de cerca de 40 milhões de euros. Moderno e voltado para o futuro, o novo espaço vem substituir a antiga loja, o primeiro hipermercado do país, mas promete conservar a experiência e as memórias de 49 anos de história e continuar a ser um ponto de referência em Cascais.

A nova loja Auchan conta com uma área de cerca de sete mil metros quadrados, mais ampla, organizada e moderna, e que tira partido, na fachada principal, da luz natural das clarabóias. A par disto, tem com um jardim numa das entradas, um rooftop na parte superior da loja com vista mar e uma galeria comercial com vários restaurantes.

Em linha com o posicionamento da marca de facilitar a vida dos clientes, poupando-lhes o máximo de tempo possível, a loja tem na entrada uma cafetaria com uma oferta diversificada, como sumos naturais, gelados artesanais, saladas e pizzas à fatias, e dispõe ainda do serviço Grab & Go, que permite comprar refeições saudáveis, de forma rápida.

No novo espaço poderão ser encontrados os habituais produtos frescos, produtos saudáveis e biológicos, na sua maioria locais e nacionais, uma área de garrafeira acompanhada por uma equipa especializada, e o mercado de Sabores do Mundo, com produtos de vários países. Outra das novidades é o espaço de venda de produtos a granel, uma oferta sustentável que é já uma das características da retalhista.

Os clientes vão também encontrar uma área de casa e decoração, com destaque para marca própria Actuel, e um espaço pet, totalmente dedicado aos animais. No que diz respeito a novos serviços, a loja contará com uma óptica, ampliando assim a oferta no âmbito da saúde, com uma área dedicada a produtos tecnológicos, com um serviço de entregas rápidas no próprio dia – desde que efetuadas até às 12h -, e com o serviço Drive que permite ao cliente recolher as suas compras no parque de estacionamento da loja.

Recorde-se que a Auchan de Cascais abriu portas pela primeira vez em 1973, na altura como Pão de Açúcar. Na altura, era a loja mais moderna e equipada da Península Ibérica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Grutas do Poço Velho vão poder ser visitadas por todos

Alvo de curiosidade há séculos, as Grutas do Poço Velho reabrem ao público.

Domino’s Pizza também já tem uma loja em Cascais

A marca está a chegar a cada vez mais cidades.

Auchan passar a vender um enchido de… Cozido à Portuguesa

Vários sabores concentrados num único produto.

Cascais terá 32 bebedouros inclusivos até ao final de 2022

E os habitantes do concelho podem até propor novos locais de instalação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.