fbpx

Atualização para Star Wars Battlefront 2 promete transformar o jogo para melhor

No final de 2017, o universo Star Wars recebeu não só um dos melhores filmes de toda a saga, mas também um dos videojogos mais criticados da série. Agora, há oportunidade desse jogo ficar bem melhor.

Star Wars não é uma propriedade desconhecida no mundo dos videojogos, tendo uma média de um jogo por ano a ser lançado desde 1983. Com os seus altos e baixos, nenhum título teve uma receção tão negativa como Star Wars Battlefront 2.

A promessa de um jogo que continha quase tudo o que os fãs queriam de Star Wars, sem terem que comprar edições extra ou pacotes de temporada, foi muito entusiasmante. Contudo, a introdução de mecânicas que permitiam aos jogadores comprar o caminho para a vitória, enquanto que quem não pagasse teria que investir tempo desnecessário para jogar com as suas personagens favoritas, foi o suficiente para deixar a fãs e curiosos frustrados com a Electronic Arts.

Desde então, a repulsa por mecânicas de microtransações em videojogos tornou-se comum nas conversas e um elemento a ter em conta com novos lançamentos.

Felizmente, a Electronic Arts parece ter cedido às críticas dos fãs, continuou a trabalhar no seu jogo e, agora, vai tentar retificar os erros no jogo, livrando-se das loot boxes e melhorando o sistema de progressão.

Com data marcada já para o dia 21 de março, Star Wars Battlefront 2 vai receber uma completa modificação do sistema de progressão e alterações adicionais relacionados com itens estéticos.

Em comunicado, a Electronic Arts explica:

  • Com esta atualização, a progressão é agora linear. Star Cards, ou qualquer outro item que afete a jogabilidade, será apenas obtido através do próprio jogo e não estará mais disponível para venda. Em alternativa, ganharás pontos de experiência para as classes, personagens heroicas e para as naves que escolhas jogar em multiplayer. Se ganhares pontos de experiência suficientes para subir o nível, irás receber um Skill Point que poderás usar para desbloquear ou melhorar o Star Card elegível que gostarias de equipar.
  • Ficarás com tudo o que já conquistaste ou desbloqueaste. Ficarás com todas as Star Cards, heróis, armas ou qualquer outra coisa que tenhas ganho. O que tenhas ganho ficará disponível para usar com esta atualização, independentemente do progresso que tenhas feito no jogo.
  • As Caixas não incluirão Star Cards e estas não podem ser compradas. As Caixas serão conseguidas através do login diário, completando Milestones, e através de desafios cronometrados. Dentro destas Caixas, irás encontrar Credits ou itens estéticos, como emotes ou poses vitoriosas, mas nada que tenha impacto na jogabilidade.
  • Com início em abril, poderás obter looks diretamente através de Credits ou Crystals. O primeiro look está a chegar, o que significa que poderás ter novas aparências para os teus heróis e troopers, através do uso direto de Credits (conquistados no jogo) ou Crystals (disponíveis para compra e através das lojas).

Portanto, os jogadores só poderão usar dinheiro real para comprar elementos estéticos, algo que não afeta a jogabilidade ou dá vantagem em combate com outros jogadores. Será também possível usar os créditos do jogo para obter estes conteúdos.

Esta pode não ter sido a resposta imediata que os jogadores desejariam, mas mais vale tarde do que nunca. Mais uma vez, a Electronic Arts compromete-se a continuar a trabalhar em melhorias para o jogo por tempo indefinido.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.

The Mandalorian recebe o primeiro trailer para a segunda temporada

Os primeiros episódios da primeira temporada já podem ser assistidos no Disney Plus.

Visita a Cantina de Mos Eisley no novo set de LEGO Star Wars

Podes reviver alguns dos momentos mais icónicos de A New Hope.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia no Disney Plus em outubro

Os portugueses não vão ter que esperar muito tempo pela continuação desta aventura de Star Wars.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.