Nova atualização começou hoje a ser disponibilizada.
Ainda antes da apresentação oficial do Pixel Watch 3, que deverá ser revelado no próximo dia 13 de agosto, a Google disponibilizou uma nova atualização para os seus atuais smartwatches. Assim, todos os dispositivos Pixel Watch compatíveis com Wear OS 4 estão agora a receber a a atualização de software referente ao mês de agosto de 2024.
Como sempre, a implantação é efetuada de forma faseada e pode demorar algumas semanas a chegar a todos, dependendo do fornecedor e do dispositivo. Os utilizadores receberão uma notificação nos seus relógios quando a atualização OTA estiver disponível para os mesmos. A atualização de software de agosto de 2024 inclui os patches de segurança mais recentes para os Pixel Watch.
O mais sério desses problemas é uma vulnerabilidade de alta segurança no componente do sistema que permite levar ao escalonamento local de privilégios sem exigir privilégios de execução adicionais. Mas podem consultar aqui todas as novidades da atualização.