“Attack on Titan” vai chegar aos cinemas com o realizador de “IT”

- Publicidade -

Attack on Titan é a próxima “vítima” das adaptações de animes em Hollywood… mas que pode acontecer em boas mãos.

A adaptação do popular anime e manga Shingeki No Kyojin, criada por Hijame Isayama, será produzida pela Warner Bros. e já tem um realizador quase pronto para lhe por as mãos em cima.

Segundo o portal Variety, que teve o exclusivo desta informação, caberá a Andy Muschietti o “colossal” fardo de adaptar Attack on Titan ao grande ecrã.

Muschietti provou ser um realizador bastante competente com o incrível reboot de IT, baseado na obra de Stephen King, e encontra-se agora ocupado com a sua sequela, IT: Chapter 2, com estreia para setembro de 2019.

Na sua versão original, a manga de Shingeki No Kyojin tornou-se um dos maiores best-sellers com mais de 76 milhões de cópias vendidas desde a sua estreia nas prateleiras em 2009.

Com todo o seu sucesso, a manga teve direito à sua adaptação em anime, Attack on Titan, que fez explodir ainda mais a sua popularidade em 2013, encontrando-se agora numa pausa até abril de 2019, a meio da terceira temporada.

Este filme será produzido ainda por David Heyman, da série Harry Potter e Fantastic Beasts, em conjunto com Masi Oka e a irmã do realizador, Barbara Muschietti.

Esta não é a primeira vez que Attack on Titan tem uma adaptação live-action. Houve um tratamento semelhante no Japão em 2015, mas os resultados foram pouco convincentes.

Attack On Titan ainda não tem data prevista de estreia.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes