Attack on Titan recebe mais uma parte para a sua quarta e, definitivamente, a última temporada

- Publicidade -

Há mais episódios para concluir esta épica jornada, mas só em 2023.

Pensavam que Attack On Titan acabava já esta primavera? Pois estavam errados, porque apesar de ser a Final Season, vem aí mais uma. Mais ou menos.

A equipa de produção da aclamada série de animes voltou a dividir a atual temporada, como tinha feito na terceira e como é comum as grandes franquias adotarem. Breaking Bad, Harry Potter, Avengers e, em breve, Fast & Furious 10, são alguns exemplos de histórias divididas, mas no caso de Attack On Titan, a sua Última Temporada vai ter uma terceira parte, devidamente chamada Attack On Titan The Final Season Part 3.

Revelado após a estreia do episódio 87 de Attack On Titan, lançado este fim de semana na Crunchyroll, os fãs da manga já estavam à espera que houvesse algo mais para terminar a história de Eren e companhia. Já o público do anime temia que se ficasse por aqui, num gigante cliffhanger, ou na eventualidade de uma longa metragem, que poderia atrasar ainda mais o desfecho desta história.

Não se sabe ao certo quantos episódios esta parte terá, mas sejam quantos forem, esta já é a temporada mais longa da saga, ao cobrir cerca da 130 dos 139 capítulos da manga. Logo, ficam apenas nove por adaptar.

Durante esta temporada, Attack on Titan tem sido adaptado pelos estúdios MAPPA, que estão de mãos cheias, tendo trabalhado em animes como Yuri on Ice, Banana Fish, Dorohedoro, Jujutsu Kaisen ou com a muito antecipada adaptação de Chainsaw Man ainda para este ano.

Attack On Titan The Final Season Part 3 não tem ainda uma data fixa de estreia, mas até lá, podem recordar e assistir à série na Crunchyroll.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes