Attack on Titan recusa-se a terminar e apresenta a última Temporada: Parte 3 – Parte 1

- Publicidade -

O próximo capítulo do anime Attack on Titan ainda não vai ser o último.

Se acompanham a adaptação anime de Attack on Titan e já ansiavam pelo final prometido no início da quarta temporada, há boas e hilariantes notícias. Attack on Titan regressa já a 3 de março, para aquela que estava planeada como a última parte, mas afinal ainda não é desta.

A terceira parte da quarta temporada, formalmente intitulada como The Final Season, será dividida em duas partes. A primeira com estreia já no dia 4 de março e a segunda, algures, para o final de 2023. Segundo as contas oficiais da série, a data da segunda parte ainda não foi decidida, pelo que poderá sofrer mais atrasos.

Também pouco claro é como serão lançadas estas duas partes: se serão novamente duas porções episódicas, ou se, por outro lado, serão dois episódios extensos.

Esta novidade foi recebida com entusiasmo, uma vez que Attack on Titan está mesmo na reta final, mas também com muitas piadas e questões, sendo a maior: Porquê dividir a quarta temporada em tantas partes?

Attack on Titan – A Temporada Final – Parte 3 – Parte 1 tem estreia marcada para o dia 4 de março no Crunchyroll, onde poderão assistir a todos os outros episódios. Se preferirem, podem por a série em dia na Netflix, onde está disponível até ao final da Parte 1 da quarta temporada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes