Atomic Heart recebe um novo vídeo de jogabilidade

E conta com música do compositor de DOOM.

Atomic Heart
- Publicidade -

O bizarro jogo de ação na primeira pessoa de ficção científica Atomic Heart está a caminho das consolas da próxima geração, a PlayStation 5 e a Xbox Series X.

Com a novidade revelada, a produtora Mundfish revelou um novo trailer e novos detalhes sobre a versão next-gen e como o jogo irá beneficiar das características das novas consolas.

Fazendo justiça às promessas da Sony e da Microsoft, Atomic Heart vai tirar partido das altas resoluções, capacidades de ray-tracing, mas irá beneficiar, também, dos SSDs ultra rápidos, eliminando carregamentos e tempos de espera.

Além da PlayStation 5 e Xbox Series X, o jogo irá sair, obviamente, para PC, mas também para a PlayStation 4 e Xbox One.

O novo trailer deixa-nos espreitar um pouco o mundo pós-apocalítico soviético e bizarro de Atomic Heart, que conta com trabalho musical de Mick Gordon, profissional que os fãs reconhecerão dos seus trabalhos em DOOM, DOOM Eternal e PREY.

Atomic Heart ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Atomic Heart recebe um novo trailer e continua muito estranho

O novo trailer, intitulado “Atomic Heart 2020”, continua a não revelar uma data de lançamento, mas apresenta trechos de jogabilidade com um aspeto bem polido e continua muito estranho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.

Windows 11 promete jogos melhores no PC

O Xbox Game Pass faz parte do grande plano da Microsoft.