Há uma nova marca especializada no agenciamento de super-iates em Portugal

Sob o mote “a remarkable experience in the Mid-Atlantic”, esta nova marca alia a excelência de um serviço dedicado com a promoção do destino, criando assim uma experiência única.

super-iates
- Publicidade -

Chama-se Atlantys e é a nova marca do Grupo ETE, sendo especializada no agenciamento de super-iates. A marca surgiu para dar resposta à procura crescente deste segmento.

Esta nova marca combina fortes competências operacionais com uma oferta integrada de serviços de concierge direcionados para uma procura no mercado de luxo em Portugal Continental, Madeira, Açores e Cabo Verde. Geografias estas que, para além de pontos de passagem dos super-iates em direção ao Mediterrâneo e Caraíbas, são também, dadas as suas características únicas, destinos de excelência para escalas de lazer.

A Atlantys assume-se como uma marca que se caracteriza por prestar um atendimento personalizado, garantindo um eficaz cumprimento dos mais exigentes requisitos dos super-iates, das suas tripulações e convidados. Um serviço exclusivo, que se destaca pela disponibilidade e flexibilidade das equipas, pela eficiência da resposta, assim como pela seleção dos melhores parceiros.

Nos últimos dois anos, mais de 80 super-iates foram agenciados pelo Grupo ETE em Portugal e Cabo Verde.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.