Atlantis Concert for Earth. Este festival vai acontecer dentro de uma antiga cratera de um vulcão

- Publicidade -

E conta com vários artistas internacionais.

O guitarrista português Nuno Bettencourt, que muitos deverão reconhecer pelas suas participações nos concertos de Extreme, Rihanna e Robert Palmer, entre outros, há muito tempo que tinha um objetivo: criar um festival dedicado ao planeta Terra. Ora, essa ideia com mais de 10 anos vai finalmente realizar-se em 2022.

Chama-se Atlantis Concert for Earth e é um festival sem fins lucrativos, em prol da conservação global da Natureza. Vai realizar-se nos dias 22 e 23 de julho nas Sete Cidades, Açores, num anfiteatro natural, situado ao longo de dois lagos dentro de uma antiga cratera de um vulcão. Com vistas de 360º de tirar o fôlego, o Atlantis Concert for Earth é o único festival dedicado ao planeta Terra com uma localização visualmente deslumbrante, num cenário ecologicamente rico e intocado.

Todas as emissões de carbono resultantes do Atlantis Concert for Earth serão calculadas, reduzidas e, sempre que possível, removidas com o apoio da A Greener Festival, uma empresa sem fins lucrativos comprometida em ajudar eventos, festivais e locais de todo o mundo a tornarem-se mais sustentáveis e a reduzir os impactos ambientais.

No que toca ao cartaz, Black Eyed Peas, Pitbull, Stone Temple Pilots, Bush, Mod Sun, Girlfriends e Nicole Scherzinger são algumas das presenças confirmadas, bem como de Sting, que neste caso dará um concerto virtual.

Além das performances, o Atlantis Concert for Earth vai dar a conhecer o incrível trabalho levado a cabo pelas principais organizações conservacionistas de todo o mundo. O objetivo do Atlantis Concert for Earth é inspirar as pessoas a agir e a tornarem-se Rockstars for Earth.

No dia 23, algumas atuações vão ser transmitidas gratuitamente ao vivo, para todo o mundo, via Veeps. Abraçando a missão inclusiva do Atlantis Concert for Earth de consciencializar, educar e inspirar ações, haverá uma opção “Clique para Doar” durante a transmissão. A totalidade das doações dos telespetadores vai apoiar diretamente o trabalho inspirador dos parceiros de conservação do festival.

O passe para os dois dias custa 25€ e pode ser adquirido na BOL e locais habituais. O festival tem lotação para 10.000 pessoas por dia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes