O QR Code dos Red Pass para os jogos do Benfica é sempre o mesmo?

- Publicidade -

Importa esclarecer isto numa altura em que muitos adeptos fazem vendas para deixar que outros assistam aos jogos do clube da Luz.

Há duas épocas, os detentores do Redpass do Benfica, quando não podiam ir ao estádio ver os jogos da equipa, podiam pedir ao próprio clube para vender o seu lugar no estádio, recebendo na carteira virtual o custo de assistir a esse mesmo jogo. Já esta época o funcionamento mudou: têm de ser os próprios detentores dos Red Pass a vender o seu lugar no “mercado negro”, por assim dizer.

Ora, isto faz com que surjam informações erradas, com muitos burlões a ludibriarem outros ao referirem que o código QR que é cedido é válido para todos os jogos. Mas não é bem assim.

Para já, quando alguém adquire um Red Pass para si próprio, é enviado um PDF pelo Benfica que substitui o cartão físico e que, de facto, é válido para toda a época. Depois, o que acontece é que existem QR Codes que vão surgindo para cada jogo em específico. Ou seja, se estiverem a pensar vender o vosso lugar a alguém, enviam o código QR desse jogo, depois enviam outro código QR diferente referente a outro jogo… e por aí adiante.

Portanto, se estiverem à procura de bilhetes para assistir aos jogos do Benfica no mercado em segunda mão, e alguém vos disser que tem um código QR para o resto da época, desconfiem. A não ser que estejamos a falar de algum familiar ou amigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados