fbpx

Atelier Digital da Google volta a ensinar Marketing Digital

É já de 6 a 8 de maio, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, que acontece mais uma formação presencial do Atelier Digital. Este é um projeto que já aconteceu em anos anteriores e que visa formar portugueses em competências digitais.

Atelier Digital

A formação presencial continua a ter como tema central o Marketing Digital. Inclui formação em otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de Web e Internacionalização, conciliando teoria e prática. No final, e após testes com aproveitamento, cada formando recebe um certificado.

Para já, a primeira formação acontece em Lisboa, que já se encontra esgotada. Em todo o caso, e ao longo do ano, o Atelier Digital vai chegar também a Lisboa, Leiria, Aveiro, Peniche, Setúbal e Porto, estando previsto mais do que uma sessão em cada cidade. Nesses locais, e caso vos seja útil, podem sempre aproveitar para distribuir alguns brindes personalizados para promover a vossa empresa.

Além da formação presencial, existe também a formação online, que, este ano, foi alvo de reformulações. Existe sempre a formação em Marketing Digital, mas agora temos novos módulos e áreas de formação:

  • Marketing Digital: Atelier Digital completo e mini cursos de acordo com o interesse e necessidade dos utilizadores;
  • Dados e tecnologia: Introdução ao código; Aumente a produtividade no trabalho; Introdução à aprendizagem automática; Melhore a segurança online da sua empresa;
  • Desenvolvimento profissional: Autopromoção; Encontre o seu próximo emprego, e o novo módulo de Introdução ao Bem-Estar Digital

Nos cursos online, a formação baseia-se em tutoriais em vídeo seguidos de atividades. No final, os formandos terão disponível um teste que lhes permitirá obter uma certificação.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Huawei Mate 30 Pro chega a Portugal a 8 de janeiro. E traz uma oferta de 300€

Mas as unidades do equipamento serão bastante limitadas, pelo que devem fazer o mais rapidamente possível a reserva online.

Google Assistant finalmente disponível em português de Portugal

Demorou, mas aconteceu. Depois de alguns utilizadores terem conseguido anteriormente utilizar o Google Assistant em PT-PT, esta novidade chegou agora, finalmente, a toda a gente.

Novos Pixel 4 e 4 XL são oficiais

Não têm o título de smartphones com mais fugas de informação de sempre, mas não devem ter...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.