- Publicidade -

Asus ZenFone Zoom S: O novo smartphone da marca promete conquistar os portugueses

-

É uma marca amplamente conhecida no que toca aos seus computadores, mas almeja mais do que isso. Almeja também tornar-se uma referência, ou, pelo menos, conquistar um lugar de respeito no segmento dos smartphones. E, após os lançamentos bem-sucedidos da gama ZenFone, a Asus reforça as ambições no mercado móvel com o novíssimo ZenFone Zoom S, já à venda em Portugal.

O ponto forte deste smartphone está na fotografia. Consciente da importância dos sensores fotográficos neste nicho de mercado, a marca apostou forte num modelo que aposta quase tudo na captação de fotos. A câmara principal traseira tem uma abertura de f/1.7 e uma lente grande angular de 25mm com um sensor SONY IMX362 de 12MP com 1.4µm pixéis. Já a segunda câmara traseira contém 12MP e 59mm de distância focal para um zoom ótico instantâneo de 2,3X e um zoom total de 12X. Esta câmara de duplo sensor Sony conta com tecnologia Superpixel para um foco rápido e com boa resolução, mesmo em situações pouco favoráveis. Finalmente a câmara frontal, mais conhecida para selfies, tem 13MP de resolução e uma lenta com abertura de f/2.0.

Como é óbvio, é possível a gravação de imagens no formato RAW, sendo que o ZenFone Zoom permite ainda gravação de vídeo 4K UHD.

Além da fortíssima aposta no campo da fotografia, o smartphone é sexy e elegante no seu design, tem um ecrã de 5,5 FHD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de memória RAM, 32/64/128 GB de armazenamento expansível via microSD e uma enorme bateria de 5000mAh, que também pode servir de powerbank. A Asus refere ainda que esta bateria permite gravação de vídeos 4K durante 6,4 horas seguidas e que o terminal pode ficar 42 dias em modo standby sem necessitar de ser recarregado.

O Asus ZenFone Zoom S já chegou às lojas nacionais e pode ser adquirido por 499€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -