fbpx

Asus Zenfone 4 Max oficialmente anunciado

Anunciado oficialmente na passada segunda-feira, dia 4 de julho, na Rússia, o Asus Zenfone 4 Max é o primeiro smartphone da linha Asus Zenfone 4 a ser apresentado ao público.

O seu nome, Max, indica que não será o topo de gama, mas sim um equipamento com uma bateria brutal.

Construído em metal e com um design que faz lembrar outros dispositivos da marca, o Zenfone 4 Max tem um ecrã IPS Full HD de 4,4 polegadas e 401 ppi, duas opções de processamento (Qualcomm Snapdragon 425 ou 430), 2GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna, câmara frontal de 8MP com lente grande-angular de 140 graus e câmara traseira de 13MP.

Quanto à bateria, é um monstro de 5000 mAh, mas sem opção de carregamento rápido. Ou seja, para ficar carregado na totalidade, terás de deixar o smartphone ligado durante quatro horas à corrente elétrica.

Trará o Android 7.0, como é óbvio, e chegará em três cores: cinza, rosa e dourado, sendo que, nestas duas últimas cores, a parte frontal é branca.

Quanto a cores, começam nos 235 dólares para a versão inicial com Qualcomm Snapdragon 423, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O preço do outro modelo não é conhecido para já.

Brevemente saberemos da disponibilidade deste modelo para o mercado nacional, e, também, de outros modelos da gama Zenfone 4.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.