ASUS ROG revela o Flow Z13, um “Surface” para jogadores

Entre portáteis, monitores e periféricos, a ASUS Rog levou à CES 2022 um interessante híbrido.

- Publicidade -

A ASUS e a sua submarca Republic of Gamers não são estranhas em transformar equipamentos comuns e casuais em estações de batalha avançadas, como por exemplo o seu catálogo de portáteis ou alguns dos smartphones para gaming mais avançados do planeta.

Agora, chegou a vez dos tablets, e a ASUS ROG revelou finalmente o muito antecipado Flow Z13, um híbrido dedicado aos videojogos.

Numa primeira impressão, o Flow Z13 pode enganar, pois removendo os acentos e o aspeto “gamer”, este é um dispositivo altamente inspirado no formato da linha Surface Pro da Microsoft: Um tablet poderoso, com um kickstand familiar e um teclado amovível.

Mas o grande destaque destes equipamentos são as incríveis características, que incluem um CPU até Intel Core i9-12900H de 14-núcleos, uma NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti Laptop e memória LPDDR5 a 5200MHz. Além disso, conta ainda com um SSD de 1TB, carregamento rápido via USB-C e um sistema de refrigeração avançado a vapor.

Com dois modelos disponíveis, o Flow Z13 apresenta-se com ecrã 4K a 60Hz ou com um FullHD de 120Hz, num formato 16:10 e suporte de HDR até 500nits de brilho e compatibilidade com Dolby Atmos.

Este pequeno equipamento quer levar o PC Gaming para qualquer lado com o mínimo de sacrifícios, mas também o console gaming, através do suporte de jogos PC do ecossistema Xbox e das capacidades de Cloud Gaming de diferentes serviços.

O novo Flow Z13 ainda não tem preço anunciado nem uma data de lançamento, mas espera-se que chegue às lojas ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ASUS lança o portátil de jogos mais fino do momento

A ASUS revelou o seu novo portátil de jogos da série Republic of Gamers, um equipamento que promete ocupar pouco...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.