ASUS lança o portátil de jogos mais fino do momento

A ASUS revelou o seu novo portátil de jogos da série Republic of Gamers, um equipamento que promete ocupar pouco espaço nas nossas malas.

- Publicidade -

É o Zephyrus S (GX531) e apresenta-se como o portátil de jogos mais fino do mundo. Certamente o mais fino com as tecnologias atuais, inclui um processador Intel de 8ª geração, uma placa gráfica da NVIDIA com suporte para raytracing e muito mais.

Pelas imagens partilhadas pela ASUS, este Zephyrus S apresenta-se compacto e com um design robusto e limpo, onde se destaca, para além da sua finura, o ecrã com uma moldura mínima e o seu teclado iluminado. Para a imagem, contamos com um ecrã Full HD de 15.6 polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz.

Mas o impressionante está por dentro. Com dois modelos disponíveis, ambos vão partilhar o mesmo processador, um Intel Core i7-8750H, uns incríveis 24GB de memória RAM DDR4 2666MHz e armazenamento NVMe de 512GB.

Já no que importa mais – videojogos, claro -, no GPU o Zephyrus S divide-se com um modelo onde encontramos uma GeForce RTX 2070, no formato Max-Q de 8GB de memória VRAM, e outro modelo com uma GeForce RTX 2080 com 6GB de memória VRAM.

Além disto, o Zephyrus S está preparado com tecnologias proprietárias de refrigeração para tirar total partido das capacidades das máquinas, além de possuir as mais recentes tecnologias de ligações sem fios.

Se procuram algo como um Zephyrus S, vão ter que fazer algumas contas, pois estes portáteis dedicados aos videojogos estão disponíveis a partir de uns impressionantes 2799,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

Razer revela novos portáteis com a última geração de placas gráficas da NVIDIA

Os novos Razer Blade estão equipados com a GPUs GeForce RTX da série 30.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

91.ª Feira do Livro de Lisboa vai ser a segunda maior de sempre

Só mesmo a edição de 2019 teve mais expositores.

Crunchyroll Premium está a dar 3 meses de acesso ao Xbox Game Pass para PC

Não, infelizmente não se trata do Xbox Game Pass Ultimate.