ASUS lança o portátil de jogos mais fino do momento

A ASUS revelou o seu novo portátil de jogos da série Republic of Gamers, um equipamento que promete ocupar pouco espaço nas nossas malas.

É o Zephyrus S (GX531) e apresenta-se como o portátil de jogos mais fino do mundo. Certamente o mais fino com as tecnologias atuais, inclui um processador Intel de 8ª geração, uma placa gráfica da NVIDIA com suporte para raytracing e muito mais.

Pelas imagens partilhadas pela ASUS, este Zephyrus S apresenta-se compacto e com um design robusto e limpo, onde se destaca, para além da sua finura, o ecrã com uma moldura mínima e o seu teclado iluminado. Para a imagem, contamos com um ecrã Full HD de 15.6 polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWbv9Kb1XZs_TAtjJTWHGZUjWDKuO_T_aYcX13gsTFMcUOU1L8′ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’mosaic’]

Mas o impressionante está por dentro. Com dois modelos disponíveis, ambos vão partilhar o mesmo processador, um Intel Core i7-8750H, uns incríveis 24GB de memória RAM DDR4 2666MHz e armazenamento NVMe de 512GB.

Já no que importa mais – videojogos, claro -, no GPU o Zephyrus S divide-se com um modelo onde encontramos uma GeForce RTX 2070, no formato Max-Q de 8GB de memória VRAM, e outro modelo com uma GeForce RTX 2080 com 6GB de memória VRAM.



Além disto, o Zephyrus S está preparado com tecnologias proprietárias de refrigeração para tirar total partido das capacidades das máquinas, além de possuir as mais recentes tecnologias de ligações sem fios.

Se procuram algo como um Zephyrus S, vão ter que fazer algumas contas, pois estes portáteis dedicados aos videojogos estão disponíveis a partir de uns impressionantes 2799,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.

O Minecraft vai ficar mais bonito já esta semana

Os jogadores de Minecraft no PC, com acesso a placas gráficas da série RTX da NVIDIA, vão poder ser os primeiros a ver Minecraft de cara lavada.

Governo pode voltar a apostar numa espécie de programa Magalhães

Lembram-se quando, há uns anos, o antigo primeiro-ministro José Socrates anunciou o programa Magalhães, que disponibilizava um mini portátil às crianças do ensino básico em Portugal? Esses portáteis, que resultavam do programa e-escolinha (eventualmente existiu também o programa e-escolas, para alunos do secundário), começaram a ser distribuídos em setembro de 2008.

O novo portátil da Razer vem artilhado com novas placas gráficas da NVIDIA

A Razer revelou uma nova edição do seu popular Razer Blade, preparado com tecnologias de ponta para deliciar os jogadores on-the-go, mais exigentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.

Subway celebra Liga dos Campeões com oferta de batatas nos pedidos feitos via Uber Eats ou Glovo

Basta que encomendem uma sub e que o valor do pedido seja superior a 6€.