ASUS apresenta novo monitor portátil para profissionais

Chama-se ZenScreen Go MB16AC e é um monitor portátil. A ASUS diz ser o mais fino e leve, algo que não nos surpreende porque não é um tipo de equipamento muito comum.

- Publicidade -

Este monitor é direcionado para profissionais que criam e expõem frequentemente o seu trabalho fora do escritório, algo que, hoje em dia, torna-se mais prático com a ajuda de tablets e smartphones. Contudo, as características deste equipamento abrem portas bastante interessantes para todo o tipo de utilizador.

O ZenScreen Go MB16AC tem 15.6 polegadas, um tamanho encontrado em computadores portáteis, e ostenta uma resolução FullHD (1920x1080px) e um tempo de resposta de apenas 5ms.

Com um peso de 780gr e uma espessura de 8 mm, este monitor promete ser versátil e fácil de transportar. Conta ainda com uma base protetora que o permite usar como suporte para colocar numa mesa.

Está equipado com uma porta USB-C Híbrida para carregamento e entrada de sinal de vídeo, tornando-se compatível com uma vasta gama de produtos.

Para este monitor, a ASUS inclui ainda melhorias de imagem e tecnologias proprietárias como o ASUS Eye Care, FLicker-Free e Ultra Low Blue Light, que minimizam a tensão ocular e protegem os utilizadores da nociva luz azul emitida pelos ecrãs.

Esta estranha solução, para além da utilização proposta pela ASUS, pode ser bastante útil para produtores de conteúdo que andam sempre em movimento e necessitam de um ecrã extra para aumentar a sua produtividade. Ou até para quem procura um monitor extra, sem a necessidade de o ter sempre na secretária.

O ASUS ZenScreen Go MB16AC já se encontra disponível por preço recomendado de 310€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Asus ROG Phone 5

Jogos móveis, evoluídos.

Asus revela um novo monitor ROG para a Xbox

Conheçam o ROG Strix XG43UQ Xbox Edition.

Asus revela novas placas gráficas da AMD

Está na hora do upgrade.

Este é o Rog Phone 5, o novo smartphone gaming da Asus

A gama está dividida em três versões diferentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.