“Astérix – O Segredo da Poção Mágica” conta história nunca publicada em livro

Da autoria do realizador Alexandre Astier, o novo filme Astérix – O Segredo da Poção Mágica vai contar uma aventura inédita, nunca publicada em livro, da famosa dupla Astérix e Obelix, criados para banda desenhada por René Goscinny e Albert Uderzo. Esta é, também, a primeira história em que uma personagem feminina assume um papel principal no enredo.

- Publicidade -

Eis a sinopse: “Panoramix, druida da aldeia, sente que já não está a desempenhar as suas capacidades em pleno e, sendo ele o único que conhece a fórmula da poção mágica, parte em busca de um digno sucessor que possa ocupar o seu lugar enquanto druida da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer este grande segredo.”

Este filme, ao ser de animação, tem dobragem portuguesa, e com os mesmos atores que já tinham participado em Astérix: Domínio dos Deuses. Assim, Manuel Marques (Astérix) e Eduardo Madeira (Obelix) regressam como vozes deste filme, que conta ainda com Bárbara Bandeira (Pectina) que se estreia na dobragem de filmes de animação.

Astérix – O Segredo da Poção Mágica tem estreia agendada para 10 de janeiro nos cinemas nacionais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Vem aí um spinoff de How I Met Your Mother

E terá Hillary Duff no papel principal.

The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.