“Astérix – O Segredo da Poção Mágica” conta história nunca publicada em livro

Da autoria do realizador Alexandre Astier, o novo filme Astérix – O Segredo da Poção Mágica vai contar uma aventura inédita, nunca publicada em livro, da famosa dupla Astérix e Obelix, criados para banda desenhada por René Goscinny e Albert Uderzo. Esta é, também, a primeira história em que uma personagem feminina assume um papel principal no enredo.

- Publicidade -

Eis a sinopse: “Panoramix, druida da aldeia, sente que já não está a desempenhar as suas capacidades em pleno e, sendo ele o único que conhece a fórmula da poção mágica, parte em busca de um digno sucessor que possa ocupar o seu lugar enquanto druida da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer este grande segredo.”

Este filme, ao ser de animação, tem dobragem portuguesa, e com os mesmos atores que já tinham participado em Astérix: Domínio dos Deuses. Assim, Manuel Marques (Astérix) e Eduardo Madeira (Obelix) regressam como vozes deste filme, que conta ainda com Bárbara Bandeira (Pectina) que se estreia na dobragem de filmes de animação.

Astérix – O Segredo da Poção Mágica tem estreia agendada para 10 de janeiro nos cinemas nacionais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?