Assassin’s Creed Valhalla já pode ser jogado a 60fps na Xbox Series S

A nova atualização inclui melhorias para todas as versões.

Assassin's Creed Valhalla Eivor
- Publicidade -

A partir de hoje, Assassin’s Creed Valhalla vai-se jogar ainda melhor, especialmente nas novas consolas.

O Patch 1.0.4, lançado para todas as plataformas onde o título está disponível, vem oferecer a possibilidade de os jogadores poderem escolher dois modos de jogo, desempenho e qualidade, nas consolas da nova geração PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Entre as melhorias, o jogo irá correr com menos problemas técnicos, melhor fluidez e os jogadores vão poder dar prioridade a diferentes parâmetros de acordo com a sua preferência na experiência de jogo.

O grande destaque irá para a pequena Xbox Series S, uma vez que desbloqueia um modo de 60fps, sacrificando um pouco a resolução em troca de uma fluidez e naturalidade dos movimentos melhoradas. Já se preferirem uma experiência mais sólida e com melhor qualidade de imagem, existe também essa solução, muito semelhante à forma como o jogo já se apresentava por defeito nesta plataforma.

A atualização fica disponível a partir de hoje, 26 de novembro, e varia entre os 2.5GB e os 5.3GB dependendo da plataforma de eleição. Podem ler todas as melhorias no fórum oficial da Ubisoft.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

 

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.