Assassin’s Creed Mirage regressa às origens modestas da série em novos trailers

- Publicidade -

Assassin’s Creed Mirage tem lançamento já em outubro.

A Ubisoft mostrou mais de Assassin’s Creed Mirage, o próximo capítulo da saga principal que teve origem em 2007.

Se, nos últimos anos, Assassin’s Creed se tornava maior e maior a cada jogo, com Assassin’s Creed Mirage a Ubisoft pisca o olho ao passado, quando o jogo era mais focado no parkour, assassínios e ação furtiva. Tudo elementos que pudemos assistir nos novos vídeos de jogabilidade.

Para além de um trailer de história, que nos leva até Bagdade no século IX, ao controlo de Basim, a Ubisoft mostrou-nos também, ao longo sete minutos, como vamos poder explorar a cidade, saltando pelos edifícios, atacando os alvos furtivamente e fugindo em tensas perseguições acrobáticas, onde Basim também usa alguns truques e habilidades para se esconder.

Assassin’s Creed Mirage é um jogo de nova geração e tem lançamento, numa data ainda por confirmar, no final deste ano, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados