Assassin’s Creed Mirage é o próximo jogo da saga

Assassin's Creed Mirage

A Ubisoft vai revelar mais detalhes em breve.

Após algumas fugas de informação, a Ubisoft revelou antecipadamente e oficialmente a sua próxima aventura no universo de Assassin’s Creed. Chama-se Assassin’s Creed Mirage e a sua revelação vem acompanhada de um artwork do jogo, que traz de volta Assassinos ao jogo.

A Ubisoft promete mais detalhes para uma transmissão especial de jogos da produtora marcada para o dia 10 de setembro, mas, graças às fugas de informação, já sabemos algumas coisas.

A imagem partilhada pela Ubisoft apresenta o protagonista do novo jogo, Basim, que foi introduzido em Assassin’s Creed Valhalla. Basim apresenta-se na icónica pose de ataque dos Assassinos e encontra-se em Bagdade, algures durante o século 9, que será o período de Mirage.

Sabe-se também que este novo jogo começou a ser desenvolvido como uma nova expansão para Assassin’s Creed Valhalla, mas dada a sua natureza e promessa de recuar com a série a algo mais familiar para jogadores mais antigos, tornou-se num projeto separado e, assim, uma nova entrada na longa linha de jogos principais.

Mais informações sobre Assassin’s Creed Mirage serão reveladas a 10 de setembro numa transmissão especial da Ubisoft, onde vamos poder ficar a conhecer mais atualizações sobre outros títulos da produtora.

- Publicidade -

Sem comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome