A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.
Depois de uma estreia muito estranha no grande ecrã, Assassin’s Creed prepara-se para ser readaptado a muitos outros, graças à Netflix.
A demanda em adaptar o máximo de propriedades possíveis da Netflix continua e, com a adaptação de The Division sem qualquer atualização, a plataforma de streaming revelou agora que Assassin’s Creed será a próxima “vítima”.
Esta adaptação será novamente em formato de imagem real (live-action) e terá a ajuda da Ubisoft na sua produção, mais especificamente do departamento de Filmes e Televisão da companhia, com Jason Altman e Danielle Kreinik na produção.
Para já, não se sabe como é que Assassin’s Creed será adaptado para a Netflix e sobre qual era irá debruçar-se. Porém, o recente trailer de anúncio pode revelar algo, com o icónico tema “Ezio’s Family“, de Jesper Kyd, a denunciar uma possível adaptação da história de Ezio em Assassin’s Creed 2.
Esta adaptação ainda não tem data de estreia, portanto tudo pode acontecer durante os próximos tempos. Até lá, há sempre Assassin’s Creed Valhalla no PC e consolas a partir de 10 de novembro.