Ash e Pikachu vão reencontrar velhos amigos nos últimos episódios

- Publicidade -

Misty e Brock reúnem-se ao gangue para a despedida.

25 Anos. Foi o tempo que Ash, protagonista da série de animação Pokémon, demorou para se tornar Campeão e o tempo que durou a mágica jornada ao lado de Pikachu e amigos.

É já este mês que a série que conhecemos e com a qual crescemos vai chegar o fim, com início da transmissão dos últimos episódios que decorre já durante este mês, no Japão.

Segundo a Famitsu, popular revista de cultura-pop no Japão, os primeiros três episódios desta última temporada prometem ser especiais e emocionais, com o regresso de Brock e Misty, que se juntarão numa última aventura a Ash e Pikachu.

De acordo com a fonte, o terceiro episódio, com transmissão dia 27 de janeiro, irá colocar Brock no papel de “donzela em apuros” com o gangue a ter que resgatá-lo de um Pokémon selvagem. Para além disso, está também confirmado que a abertura destes episódios finais vão tocar ao coração dos fãs com um remake da abertura original de 1997.

Ao todo, esta última temporada será composta por 11 episódios, com o primeiro a estrear já no dia 13 de janeiro. Infelizmente, por cá, teremos que esperar algum tempo até podermos assistir aos episódios de forma legal, já que não há disponibilização global em simultâneo.

Sem confirmações, é possível que esta última temporada chegue em breve à Netflix, como tem acontecido com temporadas mais recentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes