A$AP Rocky, Hot Chip e mais novidades no Super Bock Super Rock 2021

Uma mão cheia de boas notícias.

Hot Chip
- Publicidade -

Num mundo sem COVID-19, hoje seria o primeiro dia da edição deste ano do Super Bock Super Rock. Não sendo possível, celebra-se de outra forma. Como? Com novidades para 2021.

Para já, uma reconfirmação: A$AP Rocky vai atuar a 15 de julho no Palco Super Bock, ele que era um dos nomes mais esperados para este ano.

Depois, os Hot Chip, que prometem encerrar a noite de 16 de julho num clima de grande festa, tal como já é apanágio da banda. Para esse dia, estão também confirmadas as atuações dos míticos Wire (Palco EDP) e Pedro de Tróia (Palco LG by Rádio SBSR).

Para dia 17 de julho também há novidades, nomeadamente com a presença dos norte-americanos Son Lux (Palco EDP) e os portugueses GANSO (também no Palco EDP).

Anteriormente, o SBSR já tinha reconfirmado as atuações de Foals, Kali Uchis, Slow J, Boy Pablo, Local Natives, Jungle DJ Set, Brockhampton e Goldlink.

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu previamente não precisa de fazer absolutamente nada, uma vez que os mesmos serão válidos para 2021. Já para quem vai comprar, saibam que o passe geral custa 110€ e o bilhete diário 55€, mas só até final do ano. À medida que o tempo for passando, os bilhetes serão mais caros, pelo que, se puderem, adquiram o quanto antes.

Fonte:SBSR
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Super Bock Super Rock adiado para 2022

A Música no Coração bem tentou, mas não havia nada a fazer.

DaBaby é a novidade no cartaz do Super Bock Super Rock

Se tudo correr dentro do planeado, a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco em Sesimbra, voltará a receber o Super Bock Super Rock de 15 a 17 de julho de 2021.

Kali Uchis, Slow J e Jungle DJ Set reconfirmados no 26º Super Bock Super Rock

Mais três nomes que se juntam aos anteriormente reconfirmados.

Foals, Local Natives e Boy Pablo no Super Bock Super Rock 2021

São nomes que transitam da agora cancelada edição deste ano para 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.