A$AP Rocky, Hot Chip e mais novidades no Super Bock Super Rock 2021

Uma mão cheia de boas notícias.

Hot Chip

Num mundo sem COVID-19, hoje seria o primeiro dia da edição deste ano do Super Bock Super Rock. Não sendo possível, celebra-se de outra forma. Como? Com novidades para 2021.

Para já, uma reconfirmação: A$AP Rocky vai atuar a 15 de julho no Palco Super Bock, ele que era um dos nomes mais esperados para este ano.

Depois, os Hot Chip, que prometem encerrar a noite de 16 de julho num clima de grande festa, tal como já é apanágio da banda. Para esse dia, estão também confirmadas as atuações dos míticos Wire (Palco EDP) e Pedro de Tróia (Palco LG by Rádio SBSR).

Para dia 17 de julho também há novidades, nomeadamente com a presença dos norte-americanos Son Lux (Palco EDP) e os portugueses GANSO (também no Palco EDP).

Anteriormente, o SBSR já tinha reconfirmado as atuações de Foals, Kali Uchis, Slow J, Boy Pablo, Local Natives, Jungle DJ Set, Brockhampton e Goldlink.

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu previamente não precisa de fazer absolutamente nada, uma vez que os mesmos serão válidos para 2021. Já para quem vai comprar, saibam que o passe geral custa 110€ e o bilhete diário 55€, mas só até final do ano. À medida que o tempo for passando, os bilhetes serão mais caros, pelo que, se puderem, adquiram o quanto antes.

Fonte:SBSR

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Foals, Local Natives e Boy Pablo no Super Bock Super Rock 2021

São nomes que transitam da agora cancelada edição deste ano para 2021.

Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest e Galp Beach Party ganham datas para 2021

A Música no Coração acaba de dar novidades relativamente aos seus festivais de verão.

Brockhampton no Super Bock Super Rock 2020

Estiveram cá no ano passado no Sumol Summer Fest, pelo que em 2020 regressam a Portugal, também num festival da Música no Coração. Falamos dos Brockhampton, que estão confirmados para o Super Bock Super Rock 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.