Goldlink reconfirmado no Super Bock Super Rock 2021

Mais uma aposta da Música no Coração no hip hop.

GoldLink

Há quem considere o hip hop o novo rock. A Música no Coração tem levado isso à letra e desde há vários anos que aposta neste género para rechear o cartaz do Super Bock Super Rock.

Na 26ª edição, a de 2021, a aposta mantém-se, pelo que há agora uma nova reconfirmação no cartaz: Goldlink irá atuar no Meco a 16 de julho do próximo ano.

GoldLink é um rapper norte-americano que não perde uma oportunidade de arriscar e de se aventurar por territórios mais alternativos. Porém, foi somente em 2013, já com o nome que todos conhecemos, que as suas músicas começaram a ser cada vez mais ouvidas na plataforma SoundCloud, o que chamou a atenção de nomes como o produtor Kaytranada e o dinamarquês Galimatias.

Em 2014 editou a primeira mixtape, The God Complex, e logo recebeu elogios do público e da crítica. No ano seguinte, começou a trabalhar com o produtor Rick Rubin, uma das influências mais fortes na consolidação da sua linguagem musical e na sua mixtape seguinte: And After That, We Didn’t Talk.

O sucesso destes lançamentos fez com que GoldLink assinasse pela RCA, a editora norte-americana que viria a editar o seu primeiro disco, em 2017: At What Cost. Com as participações de nomes como Wale, Shy Glizzy, Steve Lacy, Jazmine Sullivan, Kaytranada, Mýa e Brent Faiyaz, o disco está fixado na história musical da sua cidade, Washington, DC.

O segundo disco, Diaspora, foi editado em 2019 e tem Pusha T; Tyler, the Creator; Khalid e Wizkid como convidados.

Anteriormente, o SBSR já tinha reconfirmado as atuações de Foals, Kali Uchis, Slow J, Boy Pablo, Local Natives, Jungle DJ Set e Brockhampton.

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu previamente não precisa de fazer absolutamente nada, uma vez que os mesmos serão válidos para 2021. Já para quem vai comprar, saibam que o passe geral custa 110€ e o bilhete diário 55€, mas só até final do ano. À medida que o tempo for passando, os bilhetes serão mais caros, pelo que, se puderem, adquiram o quanto antes.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

GoldLink no Super Bock Super Rock 2020

Já ansiavam por mais novidades relacionadas com o Super Bock Super Rock 2020? Pois bem, há mais um artista a ser confirmado. Trata-se de GoldLink, considerado dos rappers mais promissores da atualidade, que atua no Palco EDP do festival a 17 de julho.
- Publicidade -

Mais Recentes