As trotinetes elétricas da IOMO chegaram a Foz Côa

por Echo Boomer

Aproveitando a realização do Côa Summer Fest, a acontecer de 1 a 3 de agosto, a IOMO resolveu alargar a sua atuação até à cidade de Vila Nova de Foz Côa, durante o período do festival. São as primeiras trotinetes na região, pelo que pode haver possibilidade de permanecer na cidade se a experiência correr bem.

Na verdade, as trotinetes da IOMO já estão disponíveis a partir de hoje. Com estes veículos, será possível conhecer os encantos daquela cidade seis vezes mais rápido do que o passo de caminhada, percorrendo um quilómetro em três ou quatro minutos. E claro, o objetivo é mesmo pegar numa IOMO e ir do centro da cidade, por exemplo, até ao recinto do Côa Summer Fest. Ou vice-versa.

Esta aposta vem também reforçar o espírito sustentável do festival e o seu objetivo de dinamizar a região. “Todos os anos temos feito um esforço para oferecer soluções amigas do ambiente. Com a IOMO, arranjámos, precisamente, uma forma divertida e não poluente de facilitar a vida dos nossos festivaleiros e de levá-los a explorar Foz Côa sobre duas rodas, pois, para nós, é bastante importante que o nosso público desfrute e conheça tudo o que a nossa cidade tem para oferecer”, explica Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Gustavo Filipe, entidade organizadora do evento.



Quanto ao Côa Summer Fest, tem no seu cartaz nomes como Deejay Telio, Supa Squad, DJ Dadda, Francisco Murta e Estraca. Além da música, oferece ao seu público atividades desportivas e culturais. As noites de concertos, assim como a zona de campismo, são gratuitas. Também o Museu do Côa tem entrada grátis para os festivaleiros com pulseira e as piscinas municipais praticam preços mais acessíveis.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: