As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

trotinetes bolt mensagens de voz
- Publicidade -

É o primeiro operador a introduzir esta funcionalidade em Portugal. A partir de agora, as trotinetes elétricas da Bolt vão passar a “falar” com os utilizadores graças a mensagens de voz que servirão para dar dicas úteis durante a viagem. O objetivo? Proporcionar uma experiência de condução ainda mais intuitiva e que permita reforçar a comunicação das principais medidas e normas de segurança.

As novas mensagens áudio, que estarão disponíveis em Português e Inglês, dependendo do idioma da app, irão fornecer indicações úteis aos condutores sobre o estado do veículo e do percurso, alertar para quando entrarem numa zona em que a velocidade máxima é limitada e ainda algumas mensagens que reforçam as medidas de segurança.

Para incentivar uma utilização responsável das trotinetes elétricas, a Bolt ainda disponibiliza na aplicação um kit de ferramentas de segurança com dicas para uma condução responsável e segura. Nesta área, é possível ativar uma funcionalidade de modo iniciante que permite limitar a velocidade máxima, bem como visualizar algumas indicações sobre os regulamentos de micromobilidade em Lisboa.

Recorde-se que as trotinetes da Bolt pesam 17kg, possuem pneus insufláveis – ajudam a garantir uma maior aderência e viagens mais suaves e seguras -, e contam com baterias de iões de lítio de 16Ah que permitem percorrer mais de 40kg com uma única carga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.

As trotinetes da Link chegaram a Cascais

É a terceira cidade portuguesa onde os veículos da marca estão disponíveis para utilizar.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lembram-se da Noite da Má Língua? Está de regresso

Mas num formato diferente e sem um dos elementos originais.

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.

Taco Bell vai dar tacos grátis a 90.000 caloiros

A Taco Bell conta atualmente com seis lojas em Portugal.