As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

trotinetes bolt mensagens de voz
- Publicidade -

É o primeiro operador a introduzir esta funcionalidade em Portugal. A partir de agora, as trotinetes elétricas da Bolt vão passar a “falar” com os utilizadores graças a mensagens de voz que servirão para dar dicas úteis durante a viagem. O objetivo? Proporcionar uma experiência de condução ainda mais intuitiva e que permita reforçar a comunicação das principais medidas e normas de segurança.

As novas mensagens áudio, que estarão disponíveis em Português e Inglês, dependendo do idioma da app, irão fornecer indicações úteis aos condutores sobre o estado do veículo e do percurso, alertar para quando entrarem numa zona em que a velocidade máxima é limitada e ainda algumas mensagens que reforçam as medidas de segurança.

Para incentivar uma utilização responsável das trotinetes elétricas, a Bolt ainda disponibiliza na aplicação um kit de ferramentas de segurança com dicas para uma condução responsável e segura. Nesta área, é possível ativar uma funcionalidade de modo iniciante que permite limitar a velocidade máxima, bem como visualizar algumas indicações sobre os regulamentos de micromobilidade em Lisboa.

Recorde-se que as trotinetes da Bolt pesam 17kg, possuem pneus insufláveis – ajudam a garantir uma maior aderência e viagens mais suaves e seguras -, e contam com baterias de iões de lítio de 16Ah que permitem percorrer mais de 40kg com uma única carga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes