Conhece algumas das melhorias de Mass Effect Legendary Edition num novo vídeo

- Publicidade -

Mass Effect 1 recebe finalmente o tratamento que merece.

Mass Effect Legendary Edition

É já em maio que os fãs de Mass Effect vão poder revisitar a sua saga favorita com uma versão remasterizada, sendo também a oportunidade perfeita para novos jogadores poderem conhecer um dos mais influentes RPGs de ficção científica no mundo dos videojogos.

Mass Effect Legendary Edition compila a trilogia original da série que começou em 2007, juntamente com todos os conteúdos adicionais e uma série de melhorias e otimizações que prometem tornar a experiência mais contemporânea e à altura das expectativas dos jogadores para jogos mais recentes.

Para ficarmos a conhecer algumas das mais importantes alterações aos jogos, em particular de Mass Effect 1, que foi o que teve maiores dificuldades a sobreviver ao teste do tempo, a IGN partilhou um vídeo de 10 minutos que serve de janela para conhecermos o jogo original de cara lavada.

No vídeo, temos acesso a uma porção do jogo, onde as melhorias visuais são claras, desde a resolução das texturas à aplicação de efeitos de profundidade e de iluminação melhorada. Também podemos conhecer em ação uma nova interface e pequenas alterações feitas à gestão do inventário e ao criador de personagens.

O vídeo faz também menção a algumas alterações feitas aos níveis, como paredes e objetos que existiam por questões de limitações técnicas das versões anteriores, e podemos também ver o infame M-35 Mako em ação, que viu a sua jogabilidade revista para uma nova e mais satisfatória experiência.

Outras melhorias de Mass Effect Legendary Edition incluem carregamentos mais rápidos e pequenas otimizações técnicas e visuais a Mass Effect 2 e 3, mas é o primeiro jogo que vê as maiores transformações.

Para conhecerem em grande detalhe mais novidades sobre esta nova versão do título, a Electronic Arts revelou no site oficial do jogo uma lista de “calibrações” mais precisas que irão fazer as delícias aos maiores fãs da saga.

Mass Effect Legendary Edition tem data de chegada para o dia 14 de maio, no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes