As melhores apps para fazer ginástica

Não gostas de aulas em grupo? Não tens paciência para frequentar ginásios, mas gostavas de fazer algum exercício físico regularmente? Há uma solução bem simples: instalar uma aplicação. Seja para sistema operativo iOS ou Android, existem várias apps para fazer ginástica que podes usar onde e quando quiseres.

- Publicidade -

As apps para fazer ginástica são, nos tempos modernos, excelentes opções para manter um estilo de vida saudável, perder peso com e sem dietas, ganhar músculo, mexeres-te mais ou simplesmente divertires-te. Conhece as melhores na lista aqui em baixo.

Map My Fitness

Ciclismo, corrida, ginástica, yoga… Esta aplicação para fazer exercício tem mais de 600 atividades que podes realizar e monitorizar. Do ritmo dos passos às calorias perdidas, consegues verificar o teu desempenho e ainda obter feedback personalizado. E se gostas de correr, não há dúvida de que é mesmo a app indicada, visto que até permite encontrar percursos próximos do local onde te encontras.

Workout Trainer

Não queres ir ao ginásio e também não queres ler instruções sobre exercícios que podes fazer em casa? Acabaram-se as desculpas! A Workout Trainer tem exercícios com instruções via áudio e vídeo e ainda permite a personalização das tuas rotinas de treino e o acesso às rotinas de treino dos outros membros.

Nike+ Training Club

E agora uma das apps para fazer ginástica com treinos centrados na força, resistência e mobilidade e com três níveis de dificuldade. Estes programas, inclusive, têm assistente áudio e referências e conselhos de atletas profissionais e celebridades.

Fitocracy

Mais do que uma aplicação de ginástica, é uma rede social para os verdadeiros adeptos do exercício físico. Basta fazer o download, escolher o treino, registar a pontuação e… partilhar os resultados no Facebook! O problema é que, nos dias de preguiça, vais sentir a pressão dos outros elementos para voltar aos exercícios…

Google Fit

Dentro da Google Play Store, esta é uma das apps para fazer ginástica que merece a preferência da maioria dos utilizadores. É muito intuitiva e permite a execução e acompanhamento de vários exercícios através de um sistema baseado em pontos e minutos de atividade. Além disso, esta app é compatível com várias outras aplicações como a Strava, sobre a qual vamos falar de seguida.

Strava

Eis uma aplicação para fazer exercício muito abrangente que permite acompanhar, monitorizar e analisar os resultados dos treinos, seja uma caminhada para perder peso, uma corrida ou um percurso de bicicleta. A app também sugere percursos e caminhos.

Em resumo… são gratuitas, versáteis e permitem exercitar onde e quando quiseres. E agora que conheces a lista das melhores apps para fazer ginástica, escolhe a tua app preferida de ginástica, zela pela tua saúde e diverte-te!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.

10 dicas para utilizar em apps de socialização

É importante ter em conta que nada é 100% seguro.

Yorn aumenta pacote de apps gratuitas para 15GB

Foi em novembro do ano passado que anunciámos que a Yorn, a partir de 1 de janeiro de 2019, iria...

5 dias de refeições detox para o ano novo

Ano Novo. Vida Nova. Tantas e tantas vezes já ouvimos a célebre expressão que, depois, não se tende a...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.