fbpx

As melhores apps para fazer ginástica

Não gostas de aulas em grupo? Não tens paciência para frequentar ginásios, mas gostavas de fazer algum exercício físico regularmente? Há uma solução bem simples: instalar uma aplicação. Seja para sistema operativo iOS ou Android, existem várias apps para fazer ginástica que podes usar onde e quando quiseres.

As apps para fazer ginástica são, nos tempos modernos, excelentes opções para manter um estilo de vida saudável, perder peso com e sem dietas, ganhar músculo, mexeres-te mais ou simplesmente divertires-te. Conhece as melhores na lista aqui em baixo.

Map My Fitness

Ciclismo, corrida, ginástica, yoga… Esta aplicação para fazer exercício tem mais de 600 atividades que podes realizar e monitorizar. Do ritmo dos passos às calorias perdidas, consegues verificar o teu desempenho e ainda obter feedback personalizado. E se gostas de correr, não há dúvida de que é mesmo a app indicada, visto que até permite encontrar percursos próximos do local onde te encontras.

Workout Trainer

Não queres ir ao ginásio e também não queres ler instruções sobre exercícios que podes fazer em casa? Acabaram-se as desculpas! A Workout Trainer tem exercícios com instruções via áudio e vídeo e ainda permite a personalização das tuas rotinas de treino e o acesso às rotinas de treino dos outros membros.

Nike+ Training Club

E agora uma das apps para fazer ginástica com treinos centrados na força, resistência e mobilidade e com três níveis de dificuldade. Estes programas, inclusive, têm assistente áudio e referências e conselhos de atletas profissionais e celebridades.

Fitocracy

Mais do que uma aplicação de ginástica, é uma rede social para os verdadeiros adeptos do exercício físico. Basta fazer o download, escolher o treino, registar a pontuação e… partilhar os resultados no Facebook! O problema é que, nos dias de preguiça, vais sentir a pressão dos outros elementos para voltar aos exercícios…

Google Fit

Dentro da Google Play Store, esta é uma das apps para fazer ginástica que merece a preferência da maioria dos utilizadores. É muito intuitiva e permite a execução e acompanhamento de vários exercícios através de um sistema baseado em pontos e minutos de atividade. Além disso, esta app é compatível com várias outras aplicações como a Strava, sobre a qual vamos falar de seguida.

Strava

Eis uma aplicação para fazer exercício muito abrangente que permite acompanhar, monitorizar e analisar os resultados dos treinos, seja uma caminhada para perder peso, uma corrida ou um percurso de bicicleta. A app também sugere percursos e caminhos.

Em resumo… são gratuitas, versáteis e permitem exercitar onde e quando quiseres. E agora que conheces a lista das melhores apps para fazer ginástica, escolhe a tua app preferida de ginástica, zela pela tua saúde e diverte-te!

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

10 dicas para utilizar em apps de socialização

É importante ter em conta que nada é 100% seguro.

Yorn aumenta pacote de apps gratuitas para 15GB

Foi em novembro do ano passado que anunciámos que a Yorn, a partir de 1 de janeiro de 2019, iria...

5 dias de refeições detox para o ano novo

Ano Novo. Vida Nova. Tantas e tantas vezes já ouvimos a célebre expressão que, depois, não se tende a...

Vodafone You permite ao cliente criar o seu próprio tarifário

Se és daqueles que ansiava por criar um tarifário à medida das tuas necessidades, a Vodafone tem agora aquilo...
- Publicidade -

Mais Recentes