As marcas de joias que deveriam conhecer ainda em 2021

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São marcas que evidenciam características ao alcance de poucas.

Hoje em dia, possuir joias é sinónimo de um determinado estilo de vida. Se forem joias de luxo, acabam por ser objetos/pertences que exalam força e elegância. Na verdade, quase como relógios, as joias acabam por denunciar o nosso estilo de vida.

Infelizmente, não estão ao alcance de qualquer carteira, especialmente se mencionarmos marcas de joias de luxo. É o caso da Chopard.

A Chopard é uma marca que “veste” muitas celebridades. Por exemplo, no dia 3 de setembro, altura em que decorria a 78ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, Adriana Lima, Sharon Duncan-Brewster e Jessica Chastain brilharam com joias Chopard.

Sharon brilhou com uns brincos da coleção Precious Lace compostos 3.62 quilates de esmeraldas e diamantes e 18 quilates de ouro branco, um anel com pedra esmeralda de 5.03 quilates, diamantes e 18 quilates de ouro branco da coleção Haute Joaillerie.

Já Adriana usou uns brincos da coleção Precious Lace com 5.07 quilates de rubis e diamantes, e um anel com 2.37 quilates de diamantes da coleção L’Heure du Diamant.

Por sua vez, Jessia Chastain usou um colar da coleção Haute Joaillerie com um total de 99.51 quilates de diamantes e um anel da coleção Temptations com 18 quilates de ouro branco, 4.61 quilates de quartzo rosa, rubelitas e diamantes.

Outras celebridades usaram joias Chopard noutros eventos, como foi o caso de Sharon Stone e Amanda Gorman no Met Gala 2021, de Elizabeth Olsen na 73ª edição dos Emmy Awards ou, mais recentemente, com Léa Seydoux e Ana de Armas, na estreia mundial do filme 007 – No Time To Die.

A Chopard é também uma marca que apoia associações. O cronógrafo Alpine Eagle XL Chrono Only Watch, por exemplo, foi especialmente criado para apoiar a Associação Monegasca Contra a Distrofia Muscular.

Mas nas marcas de joias de luxo mais importantes deste 2021, há outras empresas que se destacam. É o caso da Chaumet, com as suas alianças de casamento.

Com várias alianças em ouro 18K, cravadas ou não com diamantes em talhe brilhante, existe uma panóplia de opções para quem tem possibilidade de surpreender a sua cara metade com algo tão valioso. Mas no fundo, além de ser algo que vos vai ligar com a outra pessoa para sempre, as alianças de casamento são também a expressão universal do amor.

E claro, não podemos esquecer a italiana Bulgari, que hoje em dia pertence ao conglomerado de luxo LVMH. Fundada no fim do século XIX em Roma, especializa-se em relógios, joias e artigos de couro, sendo também uma marca com presença assídua em eventos de renome, que “patrocina” diversas celebridades e que até já se lançou no mundos NFT.

Mas para que possam comprar joias deste valor com toda a segurança, há que fazê-lo através de alguma loja ou site de referência. E é aqui que surge a David Rosas, sendo a empresa de referência no setor.

Esta é uma marca portuguesa que representa as melhores marcas de alta relojoaria, onde tradição, expertise e trabalho artesanal rigoroso são a chave para um universo de excelência. Aliás, é tão reconhecida que, em Portugal, é o agente exclusivo da prestigiada marca Patek Philippe.

Além disso, tem também uma responsabilidade social, pois oferece uma percentagem das vendas à Associação Corações Com Coroa, uma associação sem fins lucrativos que se rege pelos princípios da Igualdade no âmbito de educação, Saúde, Desenvolvimento e Direitos Humanos.

Além do site oficial, onde têm tudo o que procuram, podem ter um tipo de contacto diferente com a marca e os nomes que representa numa das várias lojas físicas que possui em Portugal: Avenida da Liberdade e El Corte Inglés (Lisboa), Boavista e Aliados (Porto), Norteshopping (Matosinhos), Quinta do Lago (Algarve) e Funchal.

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