As ferramentas educacionais Assassin’s Creed Discovery Tour estão gratuitas

Visita o Egipto e a Grécia antiga graças aos mundos criados para os jogos da Ubisoft.

Discovery Tour
- Publicidade -

Os dois capítulos mais recentes de Assassin’s Creed são extremamente detalhados e autênticos, a um ponto em que muitos dos seus elementos tornam os jogos em máquinas do tempo.

A oportunidade de aprender mais sobre a história do Homem não passou despercebida para a Ubisoft, que aproveitou para criar modos do jogo que permitem aos jogadores aprender mais sobre os mundos e épocas em que os jogos se passam: os conflitos que ocorreram, como a sociedade vivia, como era a sua economia e estilos de vida, entre muito mais.

Agora, a Ubisoft lançou estas ferramentas de forma gratuita para todos os jogadores. Quer isto dizer que mesmo aqueles que não têm acesso quer a Assassin’s Creed Origins, quer a Assassin’s Creed Odyssey, podem experimentar estas tours virtuais sem qualquer custo acrescido.

Assassin’s Creed Discovery Tour está assim disponível em dois pacotes, um dedicado ao mundo de Origins, no Egipto, e outro a Odyssey, na Grécia Antiga, mas apenas via Uplay, até ao dia 21 de maio.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.