As Estrelas não Morrem em Liverpool estreia já a 8 de fevereiro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Baseado na autobiografia de Peter Turner, o filme As Estrelas não Morrem em Liverpool conta o romance do autor com Gloria Grahame, na década de 70, na altura uma antiga estrela de Hollywood, 28 anos mais velha que Peter.

É um filme sensível com uma história de amor, esperança e força de vida, retratada de forma tocante com elegância e humor.

Produzido por Barbara Broccoli, responsável por filmes como filmes ‘007’, e realizado por Paul McGuigan (Victor Frankenstein, Há Dias de Azar), As Estrelas não Morrem em Liverpool conta com as interpretações de Annette Bening (nomeada quatro vezes para o Óscar de Melhor Atriz) no papel de Gloria Grahame, Jamie Bell (Quarteto Fantástico) no papel de Peter Turner e, ainda, com Julie Walters (Brooklin) e Vanessa Redgrave (vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme Júlia).

O filme estreia nos cinemas nacionais a 8 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – “As Estrelas Não Morrem em Liverpool”

Neste filme somos transportados para os anos 70 e para uma história de amor intemporal através de uma banda sonora incrível que nos ajuda nesta viagem no tempo, uma narrativa sem complexos e de flashbacks das próprias personagens...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.