fbpx

As Estrelas não Morrem em Liverpool estreia já a 8 de fevereiro

Baseado na autobiografia de Peter Turner, o filme As Estrelas não Morrem em Liverpool conta o romance do autor com Gloria Grahame, na década de 70, na altura uma antiga estrela de Hollywood, 28 anos mais velha que Peter.

É um filme sensível com uma história de amor, esperança e força de vida, retratada de forma tocante com elegância e humor.

Produzido por Barbara Broccoli, responsável por filmes como filmes ‘007’, e realizado por Paul McGuigan (Victor Frankenstein, Há Dias de Azar), As Estrelas não Morrem em Liverpool conta com as interpretações de Annette Bening (nomeada quatro vezes para o Óscar de Melhor Atriz) no papel de Gloria Grahame, Jamie Bell (Quarteto Fantástico) no papel de Peter Turner e, ainda, com Julie Walters (Brooklin) e Vanessa Redgrave (vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme Júlia).

O filme estreia nos cinemas nacionais a 8 de fevereiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – “As Estrelas Não Morrem em Liverpool”

Neste filme somos transportados para os anos 70 e para uma história de amor intemporal através de uma banda sonora incrível que nos ajuda nesta viagem no tempo, uma narrativa sem complexos e de flashbacks das próprias personagens...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.