As aventuras de Ash e Pikachu vão chegar ao fim. Mas há uma nova aventura Pokémon no horizonte

- Publicidade -

Ash e Pikachu vão finalmente reformar-se, após 25 anos de aventuras juntos.

A The Pokemon Company anunciou que vai finalmente fechar o ciclo de aventuras de Ash e Pikachu. Após se tornar finalmente o Campeão do Mundo Pokémon, terminando assim umas das suas mais importantes missões após 25 temporadas de aventuras, batalhas, mistérios e amizades, vamos chegar ao fim da Pokémon Ultimate Journeys: The Series, numa última temporada dedicada a Ash e Pikachu, que irá contar com personagens favoritas dos fãs, como Misty e Brock.

Com início a 13 de janeiro de 2023, no Japão, esta última temporada será o capítulo final da série Pokémon como a conhecemos e será composta apenas por 11 episódios, com cada episódio a sair semanalmente. No entanto, há novidades para o futuro.

Pela primeira vez na saga principal de animação, a série Pokémon vai dar a conhecer uma nova geração de protagonistas, em aventuras inspiradas nos mais recentes jogos Pokémon, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Os novos protagonistas serão Liko e Roy, que irão explorar a região de Paldea e encontrar os starters Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, assim como o lendário Pokémon Rayquaza.

A nova série original tem estreia para 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes