“As Arrepiantes Aventuras de Sabrina” vai continuar com mais três temporadas

A Netflix confirmou que a série As Arrepiantes Aventuras de Sabrina não se vai ficar por uma segunda temporada.Atualmente com uma temporada e um especial de natal, Conto de Solstício de Inverno, já disponíveis para stream na Netflix,  Sabrina prepara-se para continuar as suas aventuras já em abril do próximo ano.

- Publicidade -

Mas não se fica por aqui, uma vez que a Netflix encomendou 16 novos episódios que serão divididos em duas novas partes. Ou temporadas se preferirem.

A produção das partes 3 e 4 vai começar já em 2019, mas ainda não há datas previstas de estreia.

Com este anúncio, a Netflix partilhou ainda um pequeno vídeo onde temos o adorável Salem a explicar aos fãs e amigos felinos o plano para a série.

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina reimaginam a origem e peripécias da Sabrina, a Bruxinha Adolescente, ainda que seguindo uma abordagem mais obscura, que oscila entre o terror, o oculto e, claro, a bruxaria. Adotando um tom reminiscente aos filmes O Exorcista e A Semente do Diabo, esta adaptação contempla uma jovem Sabrina a debater-se para encontrar harmonia na sua natureza dupla – meia-bruxa, meia-mortal – enquanto enfrenta forças malignas que a ameaçam não só a ela, mas também à sua família e ao mundo em que os humanos habitam.

No extenso elenco vamos ter o regresso de Kiernan Shipka no papel de Sabrina, que se faz acompanhar de Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Gavin Leatherwood.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,383FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Afinal, a sexta temporada de Prison Break não vai acontecer

Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.