Ou seja, e para aqueles que acham que estão sozinhos, o Aruki está aqui.
Quando se aproxima o Dia dos Namorados, muitas relações terminam – e fica um vazio. Nos filmes, esse vazio preenche-se com noitadas a comer gelado diretamente do balde, depois de se ter quebrado a dieta já duas ou três vezes a encomendar aquele fast food básico. Já na vida real, o vazio é preenchido com o Aruki… ou seja, com muito sushi.
Este ano, e para tornar o Dia dos Namorados inesquecível para todas as pessoas, o Aruki Sushi Delivery lançou uma campanha muito especial e andou a espalhar pela cidade de Lisboa as frases que mais se ouvem no final de uma relação, como “Podemos continuar amigos”, “O timing não é o certo”, “Não estou pronto para casar”, “Não és tu, sou eu”, “Não estamos na mesma fase”, “Preciso de tempo para pensar” ou “Não quero uma coisa séria”. O objetivo é não só ironizar os clichés enjoativos de um fim de namoro, como mostrar que, seja para solteiros ou comprometidos, o Aruki está disponível para satisfazer os desejos.
Para quem não encontrar estas mensagens por Lisboa (ou para quem tiver curiosidade em ver mais do que um cliché), também nas redes sociais de Aruki foi feita esta comunicação, acompanhada de menus especiais não só para os solteiros, mas também para os casais, no dia 14 de fevereiro.
O Aruki Sushi é já conhecido pela qualidade e variedade na oferta, bem como o compromisso em tornar cada experiência memorável, através de um menu com uma grande variedade de produtos, como Uramakis, Temakis, Pokes, Ceviches e menus especiais.
Fundado em 2017, o Aruki Sushi rapidamente se tornou um favorito entre os fãs de sushi na região de Lisboa, com lojas na Avenida da Liberdade, Telheiras e Oeiras, opção de delivery e take away.