Artigos de merchandising que não podem faltar no evento da vossa empresa

- Publicidade -

Afinal de contas, é uma das formas mais simples, e baratas, de divulgar uma marca e fidelizar clientes.

Quantas e quantas vezes não tivemos já uma caneta, uma pulseira, uma garrafa, um caderno, uma agenda ou outro qualquer brinde de uma determinada marca ou empresa, mas nunca pensámos efetivamente sobre isso? É que, caso não tenham percebido, a oferta de brindes é uma belíssima estratégia de marketing promocional que pode render frutos no futuro, uma vez que, com pouco investimento, uma marca/empresa pode dar-se a conhecer a milhares de pessoas.

Por isso, seja numa feira de empresas, num kit de boas-vindas ou numa box de Natal, entre outras possibilidades, a verdade é que oferecer brindes personalizados pode trazer muitas vantagens.

Cadernos e agendas são coisas que nunca falham

Hoje em dia, até existem cadernos ecológicos personalizados

Quanto vamos a um determinado evento, é quase impossível não sairmos de lá com cadernos personalizados. Porquê? Porque são práticos e úteis, permitindo fazer pequenos apontamentos em qualquer hora e qualquer lugar. Basta ter uma caneta. E sim, muitos até podem dizer que, hoje em dia, o smartphone serve mais para tirar notas, mas um equipamento informático requer bateria e, quando está prestes a acabar, não se deve mexer muito no telemóvel, daí a mais valia dos cadernos personalizados.

Além disso, como este tipo de cadernos podem ser personalizados com o logo da vossa empresa, acabam por ser o presente perfeito para feiras, congressos e eventos de todos os tipos. Ademais, podem ainda dar estes cadernos ao vossos funcionários para que estes usem em reuniões ou, então, que ofereçam a clientes como presente de boas-vindas.

Há ainda outra mais valia: os materiais. Por norma, muitos cadernos são feitos de símile couro, um material sintético que tenta imitar a pele, mas hoje em dia, e a pensar no ambiente, também já existe diversos cadernos ecológicos personalizados, cujas folhas também são confeccionadas em papel reciclado. Estes cadernos usam materiais reciclados como o o cartão, a cortiça, o bambu, o plástico.

Já as agendas são ideais para todo o tipo de entidades

Se os cadernos servem para tirar apontamentos, notas rápidas ou até para fazer desenhos se estivermos aborrecidos, as agendas têm um propósito totalmente diferente, uma vez que servem para marcar datas importantes. Se, num dia, temos esta reunião, no outro dia teremos de ir ter com um determinado cliente, tudo porque temos esses compromissos apontados numa agenda personalizada.

As agendas personalizadas e publicitárias são ideais para todo o tipo de entidades, seja para empresas, centros de estudo ou até, para organizações sem fins lucrativos. Além disso, também as agendas são sinónimo de promoção da vossa marca – seja através de um logotipo ou de uma frase – e, ao mesmo tempo, de funcionalidade absoluta, existindo em duas versões: agendas semanais e agendas página-dia.

Além disso, e a pensar no ambiente, hoje em dia também existe agendas ecológicas, feitas com papelão reciclado. Elegantes e de várias cores, ter uma agenda personalizada não só promove a vossa empresa em qualquer lugar, como fará com que nunca se esqueçam de nada que têm apontado para esse dia, semana ou mês.

Concluindo, os presentes corporativos têm imensas vantagens e podem trazer muito sucesso para um negócio. Oferecer cadernos personalizados e agendas personalizadas é uma forma fantástica de concretizar ações de marketing que melhoram estratégias e encantam consumidores. Portanto, sejam uma empresa já estabelecida ou estejam a dar os primeiros passos no difícil ramo empresarial, estudem bem a concorrência e vejam onde podem inovar. Acima de tudo, sejam criativos, não excedam o vosso orçamento e tentem posicionar-se em locais onde possam prevalecer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados