Artbeerfest regressa a Caminha com edição especial ao vivo

Atenção que têm de adquirir a vossa entrada com antecedência.

- Publicidade -

Depois de uma prolongada espera “forçada” imposta pela pandemia, o Artbeerfest, mais icónico festival de cerveja artesanal do país e um dos mais relevantes da Europa (e do mundo), está de volta a Caminha… ao vivo.

Seguindo um rigoroso plano de contingência COVID-19 articulado com a DGS e com o Município, a organização criou um regulamento de acesso e utilização do evento, que garante a segurança e conforto de todos os protagonistas sem adulterar a experiência dos visitantes e usufruto em pleno do festival.

Assim, entre os dias 12 e 15 de agosto, são criadas seis sessões de horários, tarde/noite na quinta e sexta-feira e tarde ou noite ao fim de semana. Em cada uma destas sessões podem estar 400 pessoas, sendo sempre garantida margem para as distâncias de segurança a que já todos estamos habituados. Uma esplanada gigante acomoda sentados os visitantes, que contam com trajetos em fluxo delineado quando vão buscar as suas cervejas preferidas. O dispositivo especial é complementado com entradas e saídas definidas, equipamentos de higienização e piquetes de limpeza permanente, segurança e vigilância atenta e prestável no recinto, desenham o bom funcionamento do evento.

No que toca aos bilhetes, têm de adquirir o vosso antecipadamente no site oficial, onde preenchem o formulário pessoal e pré-adquirem a entrada. O custo é de 15€ por sessão e inclui copo oficial de degustação e 12€ em fichas de consumo. Mediante a verificação na antecâmara do recinto da vossa identidade e do certificado de vacinação ou testes PCR (até 72h antes), antigénio (até 48h antes) ou auto-teste realizado nas 24h antecedentes e confirmado por técnico especializado, estarão prontos a entrar e usufruir da experiência única das 160 cervejas em degustação dos 22 cervejeiros presentes e dos quatro pontos de alimentação (comida de rua).

Para a programação e animação, fez-se uma escolha de Djs que já fazem parte da história do Artbeerfest, com o natural destaque para alguém “da casa”, Rodrigo da Matta. De salientar ainda a programação que envolve o comércio local e que acontece noutras localizações pela vila.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ARTBEERFEST reinventa-se e será o primeiro festival digital de cerveja em todo o mundo

A ideia é da OG&ASSOCIADOS, em parceria com a Madam LL.

Começa hoje o Artbeerfest, o festival da cerveja artesenal

Já é considerado por muitos como um dos mais ecléticos festivais europeus da Craft Beer Revolution. O Artbeerfest, o...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.