ARTBEERFEST reinventa-se e será o primeiro festival digital de cerveja em todo o mundo

A ideia é da OG&ASSOCIADOS, em parceria com a Madam LL.

E-ARTBEERFEST
- Publicidade -

Foi em 2013 que a OG&ASSOCIADOS, uma empresa de produção de eventos portuguesa, que se destaca no apoio e na dinamização do sector da cerveja artesanal no país, criou o ARTBEERFEST, um festival que colocou Caminha no topo dos destinos globais ligados à cerveja artesanal.

Pois bem, e devido à pandemia, não será possível juntar este ano muitos aficionados da cerveja no mesmo espaço, mas tal não significa que 2020 tenha de passar em branco. Tendo isso em conta, eis que a OG&ASSOCIADOS, em parceria com a Madam LL, desenvolveu um conceito de festival online inédito, o E-ARTBEERFEST.

Sendo um evento digital, tal permite ir ao encontro dos desejos dos milhares de fãs que, em Portugal, na Europa e em muitos outros pontos do Globo, se viram impedidos de rumar ao Norte do país na sequência do cancelamento da oitava edição do festival.

A mecânica do E-ARTBEERFEST é simples e intuitiva: com a atribuição de um código na compra, o festivaleiro cervejeiro liga-se à Internet para ter acesso a chats e vídeos com os mestres cervejeiros e personagens do festival caminhense, receitas ao vivo com a Chef, à “playlist” musical oficial dos cervejeiros ARTBEERFEST, e – a cereja no topo do bolo – a um set exclusivo em direto de Berlim pelo DJ Rodrigo Da Matta, o fetiche do festival.

Desenvolvido em parceria com uma plataforma digital de e-commerce, o E-ARTBEERFEST vem permitir a milhares de consumidores provar as cervejas artesanais de 26 produtores no bar, no frigorífico, no sofá da sua própria casa ou noutro sítio qualquer.

Para que possam participar neste evento online, basta irem ao site e adquirir um dos dois packs exclusivos com uma seleção nacional do melhor do movimento cervejeiro português. Um dos packs custa 68€ e dá direito a 24 cervejas, seis copos de festivais e um guia de degustação e harmonizações gastronómicas. O outro pack duplica a oferta, pelo que o custo também duplica.

Na aquisição destes packs, e através do site do festival, o consumidor entra da mesma forma numa experiência de animação que o transportará virtualmente para o epicentro do festival nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Começa hoje o Artbeerfest, o festival da cerveja artesenal

Já é considerado por muitos como um dos mais ecléticos festivais europeus da Craft Beer Revolution. O Artbeerfest, o...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.

Experimentámos a aplicação REV, dos The Gift

Com o lançamento da nova aplicação REV, os The Gift abriram as portas a todos.