ARTBEERFEST reinventa-se e será o primeiro festival digital de cerveja em todo o mundo

- Publicidade -

A ideia é da OG&ASSOCIADOS, em parceria com a Madam LL.

E-ARTBEERFEST

Foi em 2013 que a OG&ASSOCIADOS, uma empresa de produção de eventos portuguesa, que se destaca no apoio e na dinamização do sector da cerveja artesanal no país, criou o ARTBEERFEST, um festival que colocou Caminha no topo dos destinos globais ligados à cerveja artesanal.

Pois bem, e devido à pandemia, não será possível juntar este ano muitos aficionados da cerveja no mesmo espaço, mas tal não significa que 2020 tenha de passar em branco. Tendo isso em conta, eis que a OG&ASSOCIADOS, em parceria com a Madam LL, desenvolveu um conceito de festival online inédito, o E-ARTBEERFEST.

Sendo um evento digital, tal permite ir ao encontro dos desejos dos milhares de fãs que, em Portugal, na Europa e em muitos outros pontos do Globo, se viram impedidos de rumar ao Norte do país na sequência do cancelamento da oitava edição do festival.

A mecânica do E-ARTBEERFEST é simples e intuitiva: com a atribuição de um código na compra, o festivaleiro cervejeiro liga-se à Internet para ter acesso a chats e vídeos com os mestres cervejeiros e personagens do festival caminhense, receitas ao vivo com a Chef, à “playlist” musical oficial dos cervejeiros ARTBEERFEST, e – a cereja no topo do bolo – a um set exclusivo em direto de Berlim pelo DJ Rodrigo Da Matta, o fetiche do festival.

Desenvolvido em parceria com uma plataforma digital de e-commerce, o E-ARTBEERFEST vem permitir a milhares de consumidores provar as cervejas artesanais de 26 produtores no bar, no frigorífico, no sofá da sua própria casa ou noutro sítio qualquer.

Para que possam participar neste evento online, basta irem ao site e adquirir um dos dois packs exclusivos com uma seleção nacional do melhor do movimento cervejeiro português. Um dos packs custa 68€ e dá direito a 24 cervejas, seis copos de festivais e um guia de degustação e harmonizações gastronómicas. O outro pack duplica a oferta, pelo que o custo também duplica.

Na aquisição destes packs, e através do site do festival, o consumidor entra da mesma forma numa experiência de animação que o transportará virtualmente para o epicentro do festival nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

- Publicidade -

Relacionados