“Arrested Development” vai regressar à Netflix em março para concluir a 5ª temporada

- Publicidade -

É já no próximo dia 15 de março que a família Bluth regressa à Netflix, com a segunda parte da quinta temporada de Arrested Development.

Ao todo, vão ser lançados de uma só vez os oito episódios finais, que podem, ou não, concluir esta aclamada série de comédia.

Com o anúncio deste final de temporada, a Netflix partilhou novas imagens e a sinopse daquilo que nos espera.

“Na segunda metade da quinta temporada de Arrested Development, as pressões aumentam na família Bluth, quando Buster se prepara para enfrentar o julgamento de um assassinato. A empresa da família empenha-se em construir um muro “inteligente”, o que os coloca em dívida e expõe um software fraudulento criado por George-Michael. Rapidamente a máfia gay se vê envolvida e, ao que parece, nem Michael não consegue salvar a família desta vez. Enquanto tudo isto, Tobias torna-se uma Golden Girl.”

Arrested Development estreou em 2003 e foi cancelada ao fim de três temporadas, tendo sido reavivada com a Netflix em 2013, trazendo de volta todo o seu elenco composto por Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor, Jessica Walter e uma participação sempre especial de Ron Howard na narração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados