“Arrested Development” vai regressar à Netflix em março para concluir a 5ª temporada

É já no próximo dia 15 de março que a família Bluth regressa à Netflix, com a segunda parte da quinta temporada de Arrested Development.

- Publicidade -

Ao todo, vão ser lançados de uma só vez os oito episódios finais, que podem, ou não, concluir esta aclamada série de comédia.

Com o anúncio deste final de temporada, a Netflix partilhou novas imagens e a sinopse daquilo que nos espera.

“Na segunda metade da quinta temporada de Arrested Development, as pressões aumentam na família Bluth, quando Buster se prepara para enfrentar o julgamento de um assassinato. A empresa da família empenha-se em construir um muro “inteligente”, o que os coloca em dívida e expõe um software fraudulento criado por George-Michael. Rapidamente a máfia gay se vê envolvida e, ao que parece, nem Michael não consegue salvar a família desta vez. Enquanto tudo isto, Tobias torna-se uma Golden Girl.”

Arrested Development estreou em 2003 e foi cancelada ao fim de três temporadas, tendo sido reavivada com a Netflix em 2013, trazendo de volta todo o seu elenco composto por Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor, Jessica Walter e uma participação sempre especial de Ron Howard na narração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes