Armored Core VI revelado

- Publicidade -

A From Software traz de regresso outra das suas icónicas séries.

Uma das grandes revelações dos The Game Awards veio da From Software, a lendária produtora que revolucionou o género dos jogos de ação e que na mesma noite garantiu o prémio de melhor jogo do ano com Elden Ring.

O futuro da produtora foi revelado com o regresso de Armored Core, com um teaser de Armored Core VI: Fires of Rubicon, com lançamento previsto já para 2023.

O teaser CGI de Armored Core VI: Fires of Rubicon é meio críptico, mas faz um excelente trabalho a apresentar o seu mundo industrializado destruído pela guerra, que continua a ser palco para batalhas entre robôs.

Os detalhes são escassos, sabendo-se apenas que terá lançamento no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox, da atual e passada gerações.

Armored Core não tem um novo jogo desde 2012, com Armored Core V, tendo sido lançando entre Dark Souls 1 e 2, que redefiniram as tendências da indústria. Armored Core VI: Fires of Rubicon surge, assim, numa nova era com novas expectativas e nas mãos de um estúdio mais maduro na criação de mundos e sistemas de jogo, pelo que torna este regresso extremamente emocionante.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes