Armor Wars da Marvel vai passar a ser um filme para os cinemas

- Publicidade -

Inicialmente, Armor Wars estava a ser produzido para série do Disney Plus.

Quantas das séries para o Disney Plus, sejam de Star Wars ou Marvel, não deixaram aquele sentimento de que funcionariam melhor como um filme? Bem, a Marvel Studios sentiu isso com Armor Wars, um dos projetos na sua agenda para as próximas fases da Marvel.

Em desenvolvimento há cerca de dois anos, a série evoluiu acabou por evoluir para algo mais “cinemático”. Foi agora revelado que o projeto protagonizado por Don Cheadler, no papel de James “Rhodey” Rhodes, aka War Machine, não será uma série de vários episódios para o Disney Plus, mas sim um filme para o cinema, qualificando-se como uma sequela espiritual dos filmes de Iron-Man.

De acordo com o The Hollywood Reporter, que partilhou inicialmente a novidade, o filme irá contar com Cheadler, como seria de esperar, e tem associado Yassir Lester, argumentista que já estava a trabalhar na versão para TV.

Pouco se sabe sobre a história deste episódio da MCU, mas Armor Wars poderá adaptar uma das histórias de Iron-Man, do mesmo nome, onde o ponto central gira à volta da ideia da tecnologia Stark nas mãos erradas. Algo que já vimos noutros filmes da MCU, mas que, aqui, poderá ser levado bem mais a sério.

Ainda sem data, não se sabe se será um filme da fase 5 ou 6 da MCU. Mas será certamente posterior a Secret Invasion, a série do Disney Plus com estreia para 2023, protagonizada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que contará com a aparição de Rhodey.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes