Armin Van Buuren confirmado na Galp Beach Party

- Publicidade -

Começa bem, muito bem, a Galp Beach Party, de regresso à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 26 e 27 de junho de 2019. E há uma primeira confirmação de luxo: Armin Van Buuren.

Não é a primeira vez que o DJ holandês vem a Portugal, mas há, porém, uma certeza de muita gente: é um dos melhores DJs do mundo e uma referência global do trance. 2019 viu chegar o sétimo álbum de estúdio de Armin Van Buuren, Balance, disco duplo com 28 faixas lançado pela sua editora Armada Music. Também foi neste ano que lançou Moons Of Jupiter, com o projeto GAIA que formou com Benno de Goeij.

Até então, o DJ tinha lançado 76 (2003), Shivers (2005), Imagine (2008), Mirage (2010), Intense (2013) e Embrace (2015).

Organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, o festival continua a contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Galp como naming sponsor.

Recorde-se que, na edição deste ano, foi utilizado o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma belíssima produção de efeitos especiais. Houve ainda uma Zona VIP melhorada, uma área lounge, uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, e melhorias na acessibilidade ao festival (era possível lá chegar de scooter elétrica, por exemplo).

Para a edição do próximo ano, os bilhetes já estão à venda, custando 20€ para um dia e 30€ o passe de dois dias, havendo ainda as respetivas versões VIP. Estes preços são válidos até final do ano, pelo que, em 2020, e à medida que se vai aproximando o festival, os preços irão aumentando consistentemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.