fbpx

Armin Van Buuren confirmado na Galp Beach Party

Começa bem, muito bem, a Galp Beach Party, de regresso à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 26 e 27 de junho de 2019. E há uma primeira confirmação de luxo: Armin Van Buuren.

Não é a primeira vez que o DJ holandês vem a Portugal, mas há, porém, uma certeza de muita gente: é um dos melhores DJs do mundo e uma referência global do trance. 2019 viu chegar o sétimo álbum de estúdio de Armin Van Buuren, Balance, disco duplo com 28 faixas lançado pela sua editora Armada Music. Também foi neste ano que lançou Moons Of Jupiter, com o projeto GAIA que formou com Benno de Goeij.

Até então, o DJ tinha lançado 76 (2003), Shivers (2005), Imagine (2008), Mirage (2010), Intense (2013) e Embrace (2015).

Organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, o festival continua a contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Galp como naming sponsor.

Recorde-se que, na edição deste ano, foi utilizado o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma belíssima produção de efeitos especiais. Houve ainda uma Zona VIP melhorada, uma área lounge, uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, e melhorias na acessibilidade ao festival (era possível lá chegar de scooter elétrica, por exemplo).

Para a edição do próximo ano, os bilhetes já estão à venda, custando 20€ para um dia e 30€ o passe de dois dias, havendo ainda as respetivas versões VIP. Estes preços são válidos até final do ano, pelo que, em 2020, e à medida que se vai aproximando o festival, os preços irão aumentando consistentemente.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.